aviso | 🦇

330 21 18
                                    

𓂃 💾 importante

use e abuse da sua imaginação
não impõe limites.

𓂃 💾 pedidos

abertos ( )
fechados ( X )

irei abrir os pedidos caso este livro vá para frente, por enquanto deixarei fechados.

𓂃 💾 divisórias

[🏐] ㅡ reações.
[nome do personagem] ㅡ imagine normal.

𓂃 💾 elenco

haikyuu x reader
(fem e masc)

não sou acostumada a fazer imagines com o reader masculino, então caso queira, por favor, me avise na parte dos pedidos.

𓂃 💾 personagens principais

━━ lev
━━ oikawa
━━ atsumu
━━ osamu
━━ kuroo
━━ suna
━━ kenma
━━ akaashi
━━ bokuto
━━ tendou
━━ hinata
━━ kageyama

isso não significa que não terá imagines dos outros, mas eu sou extremamente apaixonada por estes acima. então é bem provável que, em relação às reações, só irei fazer com estes personagens, mas caso queiram algum imagine com algum outro em específico, podem me falar.

𓂃 💾 infos

01. ainda sobre os pedidos, eu estarei aceitando os pedidos somente aqui, caso você faça seu pedido em outro imagine eu não estarei aceitando. colaborem comigo. <3

02. não tenho experiência com pedidos, então, por favor, não especifiquem o pedido, pelo menos por enquanto!!

03. esse é o meu segundo livro de imagines, me desculpem caso eu decepcione vocês. eu parei de escrever por um bom tempo, perdi o costume. </3

04. vou tentar atualizar o livro pelo menos duas vezes na semana, eu estudo e tenho um filhote de cachorro para cuidar, então vocês já sabem né.

05. não sejam leitores fantasmas, comentem o quanto quiserem e votem, isso deixa qualquer autor muito feliz e inspirado.

06. não briguem por causa de shipp's, por favor, isso é chato. se respeitem!

𓂃 💾 últimas informações

estarei colocando alguns avisos sobre o capítulo no início, então é sempre bom ler, não quero que vocês tenham algum tipo de gatilho.

não haverá capítulos com conteúdo +18, pelo menos não especificamente, escrever esse tipo de imagine me cansa muito.

terá palavras de baixo calão em quase todos os capítulos.

irei mudar a personalidade dos personagens, espero que não se incomodem com isso.

os capítulos serão curtos, assim como as reaction's.
qualquer erro meu, por favor, me avisem e eu irei corrigir.

𓂃 ⚠️ última coisa, o meu livro anterior foi um surto coletivo e eu estou prestes a arquivar ele, não gosto dele, só agora eu percebo o quão horrível ele é. eu não fiz isso porque tem muita gente que ainda lê, mas peço que não pensem que as minhas histórias continuam daquele jeito.

𓂃 💾 por enquanto é só isso, vidas. qualquer dúvida me chamem no privado.

boa leitura, beijinhos!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora