[🏐]

446 36 64
                                    

como vocês se conheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como vocês se conheceram.
﹙one﹚

🦇

Hinata Shoyo. [🏐]

ㅡ Shoyo estava sempre alegre correndo pelos corredores do colégio, de vez em quando tendo a companhia de Kageyama, que andava ao lado do ruivo com a cara fechada e sempre calado.

ㅡ Desde o começo do ano, quando os seus olhos se encontraram com a presença do garoto, você não o conseguiu tirar da mente. Já ele, nunca tinha ao menos parado para observar os seus detalhes, nem mesmo a cor dos seus cabelos. Ele estava sempre ocupado com a sua paixão, o vôlei.

ㅡ Você era uma garota conhecida entre todos aqueles alunos, era bonita, inteligente, engraçada e principalmente simpática. Nunca se sentiu envergonhada em puxar assunto com as pessoas, nem mesmo com os professores e outros funcionários da escola, mas nunca conseguiu chegar naquele ruivo.

ㅡ Você estava andando com passos acelerados até a biblioteca, sua professora havia pedido um livro de extrema importância e, como já estava no final da aula, teve que se apressar.

ㅡ Seus olhos estavam fixos na porta de madeira a sua frente, você estava chegando lá. começou a andar ainda mais rápido, praticamente correndo, sua atenção fora tirada quando sentiu o choque do chão gelado contra o seu corpo. tinha acabado de trombar em alguma coisa, ou alguém.

ㅡ Quando olhou para frente ele estava lá. Os fios ruivos completamente bagunçados, uma pequena mochila em suas costas e uma bola de vôlei em suas mãos.

"Minha nossa, me desculpe, eu deveria ter prestado mais atenção - o garoto se levantou primeiro, ajudando você logo em seguida. - Prazer, sou Hinata Shoyo."

ㅡ E foi ali, naquele corredor, onde Hinata percebeu que a vida não é apenas vôlei.

Kageyama Tobio [🏐]

ㅡ O garoto era da mesma sala que você, mas nunca tinham trocado uma palavrinha sequer.

ㅡ Diferente de você, Tobio era mais na dele e quase não falava na sala de aula, na verdade, ele so abria a boca quando algum professor pedia para ele ler alguma coisa.

ㅡ Ele vivia colado com um garoto ruivo, os dois pareciam que iriam se matar no corredor da escola, ou melhor, Tobio parecia querer matar o pobre garoto.

ㅡ Em um dia ensolarado e muito quente, você decidiu pegar alguma coisa para beber na pequena máquina da escola que ficava perto das quadras.

ㅡ Você avistou uma cabeleira escura na frente do pequeno eletrônico, ele parecia estar irritado e indeciso. você decidiu se aproximar dele.

ㅡ Sabia que Kageyama era viciado em duas bebidas, sendo uma delas leite, a sua preferida, inclusive.

"Não sei se estou enxergando bem, mas pelo visto está indeciso entre qual dessas pegar - você começou, dando um leve susto no moreno. - Me desculpe se te assustei. Enfim, se eu fosse você, escolheria o leite."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora