Olá, Bunnies! Primeiro eu quero agradecer por quem respondeu a pergunta que eu tinha feito.
Esse é o segundo fanboy +18 que eu faço do Jk, e me surpreendeu postar esse primeiro.
Espero que gostem, um beijo, Bunnies💜
---
Mexo em meu celular procurando algo de bom para ver, mas tentativa falha. Está tudo um tédio, na tv nada de bom para ver, nenhuma série ou filme pra vê, nada interessante para mexer no celular, e meu namorado está fazendo trabalho da faculdade.
Deixo meu celular em cima da cama e me conforto na minha cama, olho para o meu garoto que faz o trabalho em cima da minha escrivaninha e procurando por algumas coisas do trabalho em meu computador. Seu jeito concentrado é fofo, principalmente vestindo uma camiseta maior que ele e a boxe preta que ele usa.
— Amor, falta muito para acabar? –Pergunto meio manhoso por conta do tédio.
— Não, só faltam poucas coisas. – diz de um jeito carinhoso.
— Que horas você vem pra cá? Não tem nada de bom pra fazer. – O garoto continua olhando para o computador
— Assiste algo em quanto eu não vou, não falta muito. – Me levanto e vou calmamente até ele.
— Já procurei, mas não achei. Posso ficar aqui com você? – Digo quando me aproximo da cadeira e ele me olha sorrindo.
— Claro! – Ele se levanta para que eu possa sentar, ele se senta no meu colo e eu abraço sua cintura, ele volta a ficar concentrado em escrever o que está no computador para o caderno.
— Está difícil? – Aproximo meu rosto de seu pescoço e inalo seu cheiro doce que me lembra a chocolate, que sou completamente viciado.
— Não, eu entendo está matéria, só preciso pesquisar algumas coisas. – Diz orgulhoso de si mesmo e eu rio.
— Como meu garoto é esperto! – Digo e ele ri. Jungkook sempre fica tímido sempre quando eu elogio ele. Deixo um selar em seu pescoço e encosto minhas costas na cadeira, analiso a parte de trás do corpo do meu garoto e decido acariciar.
Passo minha mão pela suas costas por cima da camisa, e depois adentro minha mão por baixo da camisa, sentindo sua pele quente em minha mão. Começo a fazer uma leve massagem por toda a sua costas, ouvindo meu garoto soltar um arfares.
— Sua massagem é tão boa! – Diz com um tom de voz mas manhoso e eu continuo.
Após pouco tempo fazendo massagem minha visão vai para a bunda do garoto em meu colo. Sua bunda coberta por essa boxer preta fica mais chamativa quando está em meu colo, inclusive por eu estar apenas com uma boxer.
Minha mão desliza para a sua bunda e para suas coxas logo em seguida, sinto sua pele se arrepiar e continuo passando minha mão. Decido me aproximar de seu pescoço e começo a beija-lo lentamente, que é o jeito que ele gosta e fica excitado.
— Meu bem! – manha e seu corpo se arrepia, aperto sua coxa e beijo todo seu pescoço. — Eu estou estudando.
— Você fica tão bonito concentrado, sabia disso? – Começo a beijar sua nuca e deslizo minha mão para a cintura dele, aperto com um pouco de força e o garoto estremece.
— Você... Já me disse isso, mas, amor, eu preciso terminar.
— Você disse que faltava pouco, um tempinho com seu namorado não faz mal. – Passo minha mão pela sua barriga e logo em seguida para seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto obediente . JJK
FanficApós alguns dias se encontrando apenas na faculdade, Jungkook vai para a sua casa passar alguns dias lá. Porém, Jungkook tinha que fazer o trabalho quando chega-se na sua casa, você concordou e decidiu esperar seu namorado terminar enquanto você faz...