Lágrimas - Valu

212 8 0
                                    

Em que momentos deixamos de ser os mesmos?

Talvez notei muito tarde, só sei que vi seus olhos.

E deixei de ver o mesmo brilho...

Nem sequer tenho ideia de porque se foi de casa, pensei que seguíamos lutando para salvar nosso casamento. Se cansou de mim?

Ou cansou de me fazer sofrer?

Qual seja o caso, eu ainda tento guardar a esperança que já está quebrada.

Eu sinto muito amor, se é que ainda posso te chamar assim, depois de tudo, esqueceu de parte do que passamos, porque para mim é doloroso relembrar.

Discussões e mais discussões, só quero lembrá-las por serem discussões, não pelas coisas que dissemos.

E já não penso em mentir ou enganar a mim mesma, se já não é mais feliz ao meu lado...

Te deixo ser livre.

Lágrimas desceram por minhas bochechas enquanto tentava controlar meus soluços, em minhas mãos estavam os papéis do divórcio. O fim de tudo o que construímos em um simples papel.

Quando havia desejado que ele apenas me dissesse, mas não, as coisas tinham que ser complicadas e alguém deveria sofrer.

Com um lenço limpei minhas lágrimas e me levantei, enquanto entrei na sala, seus olhos; os que eu ainda seguia apaixonada, refletiam pura vergonha como se eu a merecesse, o ignorei e dei passos pequenos até chegar ao meu assento.

- Apenas assine o acordo. - disse o advogado. - Pode relê-lo para confirmar que tudo o que dissemos está em ordem.

Peguei a caneta com meus dedos tremendo e olhei para Valerio, diretamente nos olhos.

- Quer isso? - disse, olhando para Valerio.

Ele não disse nada, só desviou o olhar, acabou. Pus minha assinatura em todas as folhas onde deveria, o observei e outra lágrima tentou escapar.

- Por fim é feliz? Isso era o que queria? - meu olhar foi até o advogado. - Já poso ir?

- Claro, devo mencionar que esse foi o divórcio mais fácil que eu já fiz.

- Pois que bom para você. - finalizei. - Tenham um bom dia.

Me levantei e comecei a caminhar para fora desse lugar, longe, onde podia esquecer tudo que acabava de acontecer.

- Lu...

Sua voz me estremeceu, me detive e girei, agora se via arrependido, mas sabia que era só porque se sentia mal por mim.

- Faltou eu assinar algo, Valerio?

- Não isso...

- Então não temos nada o que falar, acabou.

Segui caminhando enquanto as lágrimas que tanto segurava começaram a sair.

Não tem volta atrás, Valerio. Nós nos encarregamos de nos destruir.

Merece alguém que pode amar apesar de tudo, a quem não deixe assim que as primeiras dificuldades começarem a aparecer. Não quero te impedir de que consiga sua felicidade.

Assim que...

Nunca saberá que no mesmo dia que terminamos descobri que estou grávida.

Nem que é seu.

Os únicos que saberão são

As lágrimas que eu derramei por ti.

•••

Heeey meus amores como estão?

Como muitos aqui sabem, eu sou uma completa cadela desses casais que jao são casais

Então, resolvi que gostei dessa história e queria traduzir ela para o português, para que assim mais pessoas como eu, que amam esses dois pudessem conhecer fanfics que estejam na nossa língua materna.

Solo quiero agradecer a slayxcamilla por permitir que yo adaptace esta incrível obra. ¡Gracias!

One Shots | Jordanna & ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora