Diga algo, estou desistindo de você.
Danna me observa enquanto segura a mão de nossa pequena.
Vou ser o indicado, se quer que eu seja.
Não posso permitir deixá-la ir, sei que arruinou tudo, porém simplesmente não posso deixá-la ir.
Em qualquer parte, te seguiria.
Suas malas estão prontas ao seu lado, peço em minha mente para que não o faça, não se vá e não a leve.
Diga algo, estou desistindo de você.
E eu...
Estou me sentindo tão insignificante.Não reage e sinto meu coração se destroçar lentamente enquanto lágrimas surgem e um nó surge em minha garganta.
Tudo rondava pela minha cabeça.
As brigas, as indas e vindas, nossos problemas não teriam solução?
Não tinha certeza de nada.
Emilia sorri para mim, tentando compreender o que está acontecendo, não entende porque estou chorando e porque Danna está nervosa.
E eu...
Vou tropeçar e cair.
Apenas estou começando a amar.
Apenas começando a rastejar.
Diz algo, estou desistindo de você.Me aproximo, porém ela se afasta, estraguei tudo pelo meu egoísmo.
Lamento que não pude te ter.
Nem te deter.
A qualquer lugar, te seguiria.
Diz algo, estou desistindo de você.
E eu...
Engolirei meu orgulho.E admitirei o que ocasionou o que condena o nosso futuro.
É a única que eu amo.
Ainda que eu tenha perdido o privilégio de que o amor seja mútuo.
Diz algo, estou desistindo de você.
Por favor...
Diz algo, estou desistindo de você.
Diz algo...
- Emilia, se despede do papai, estou te esperando lá fora.
- Diz algo Danna, estou desistindo de você.
- Já não dissemos tudo? Lamento que isso acabe assim, te amo porém isso é o melhor. Ambos precisamos nos curar. Adeus, Jorge.
Enquanto cruzou a porta, soube que não voltaria, Emilia me abraçou e comecei a chorar sem nenhum consolo, ela se foi.
Diz algo...
Não importa.
Sabe?
Desisti de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Jordanna & Valu
FanfictionOne Shots Jordanna e Valu ATENÇÃO: esta não é uma obra de minha autoria, eu apenas recebi a permissão para traduzir ela para o português. Todos os direitos reservados à autora original: @slayxcamilla.