Sina Narrando
Entrei na Sweet Wishes e me dirigi até o pequeno camarim onde haviam várias mulheres se preparando para o "show".
Eu não acredito que pensei em aceitar aquele contrato. Bom, pensando pelo lado bom, não seria tão ruim fingir um casamento com o Noah Urrea, pelo menos eu teria um lugar para morar.
Mas não, isso é loucura, eu nem o conheço, pelo menos uma das boas coisas que minha mãe me ensinou foi a não falar com estranhos, imagina morar em uma casa com ele. Isso estava fora de questão.
Mas também não poderia continuar na casa de Heyoon, ela tem a sua própria vida, por mais que ela diga que não tem problema, não me sinto confortável com isso. Eu precisava de uma solução e ela tinha que ser rápida.
Vesti a minha roupa que usaria para dançar e me sentei em frente ao espelho para preparar a minha maquiagem, hoje seria mais um dia de solo, pelo menos isso me rende um dinheiro a mais que o esperado.
Gosto da dança, mas essa não é a minha profissão dos sonhos, mas no momento eu não posso pensar em sonhos, preciso de algo que pague as contas e isso dá.
Prendi metade dos meus cabelos no topo da cabeça improvisando um penteado de qualquer jeito, Heyoon e Joalin não estavam por aqui, provavelmente estão atendendo no bar da boate. Nós costumávamos revezar entre si as danças e o atendimento. Olhei as horas e já estava na hora de subir no pequeno palco, por isso corri e dei uma olhada na plateia antes de começar.
Um calafrio estranho passou por todo meu corpo quando o meu olhar se encontrou com o dele.
Noah Urrea estava aqui.
Merda! Por que esse homem está aqui de novo?
Tentei ignorar e subi no palco. As luzes se apagaram restando apenas um holofote focado em mim, a música começou a tocar e me posicionei começando a fazer os movimentos coreografados. Meu corpo se movia de acordo com a música e eu me sentia bem fazendo isso, não por estar em uma boate, mas por estar dançando. Meus problemas parecem voar pra longe, como se só existisse eu aqui. Levantei a cabeça e meu olhar se encontrou com o dele.
Foi inevitável, não conseguia desviar por mais que eu tentasse, havia algo em seu rosto, uma expressão curiosa, mas ele não desviou o olhar e continuou me encarando com intensidade.
Por um momento algo mudou em mim, seu olhar esquentou o meu corpo e eu sorri discretamente. Comecei a fazer os movimentos sensuais agora com olhar grudado no dele, que parecia nervoso por que não parava de se remexer na cadeira.
A música acabou e eu pareci sair do transe que estava.
Eu estava flertando com o Urrea? Onde é que eu estava com a cabeça?
Sai correndo para me trocar, prendi meus cabelos agora em um coque, e tirei as roupas que usei para dançar. Coloquei minha calça e uma blusa simples, agora era a minha hora de atender no bar de novo.
Heyoon e Joalin dançariam agora junto com algumas outras meninas.
Fui até o bar e comecei a atender as pessoas, não demorou muito até que eu o visse atravessando o local vindo próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ » ɴᴏᴀʀᴛ
Romance"Não é como se você estivesse andando pela rua e acabasse trombando com uma pessoa que está disposta a se casar de mentira" No auge dos seus 26 anos, Noah Urrea está prestes a assumir o lugar de seu pai no ramo dos Urrea's. Tudo estava saindo como e...