Espero que me ame

1.1K 168 110
                                    

— Sasuke você entre em cinco! - O Uchiha ouviu e mais uma vez sentiu seu sangue gelar no corpo, era sempre assim, o nervosismo de subir ao palco sempre estava presente.

Respira...

Era o que ele repetia para si, faltavam menos de dois minutos quando seu celular brilhou a tela, indicando que uma nova mensagem foi recebida e ao olhar a tela sorriu.

Bom Show, love...

Era o que estava escrito, Naruto enviou aquela mensagem e foi o suficiente para Sasuke se sentir um pouco mais confiante.

Ele caminhou pelo corredor escuro, ajeitando sua roupa, e respirando fundo e contando até o número que sua mente conseguisse lembrar.

Mas seu coração acelerou de verdade, enquanto a contagem regressiva acontecia e ele sabia que teria que entrar naquele palco.

Nesses momentos ele se sentia vivo, se sentia amado e com toda a certeza se sentia completo. Sob os olhos de milhares de pessoas, sentindo a vibração que seus fãs emanava para si, sob o amor que eles tanto transmitiam, Sasuke Uchiha se sentia alguém especial e sortudo por viver aquilo.

O Uchiha então apareceu entre as luzes, e logo os gritos de euforia preencheram seus ouvidos e ele sorriu por sentir tamanha felicidade.

O show tinha sido perfeito, e o homem sabia apenas sorrir, enquanto o carro que o levava ia em direção ao hotel.

O coração de Sasuke ainda palpitava de forma acelerada e até mesmo ansiosa, não só pelo show mas sim porque no hotel, tinha alguém lhe esperando de forma amorosa e carinhosa.

Sasuke Uchiha se sentia cada vez mais ansioso para encontrar seu amor, que sempre o esperava.

E assim ele foi o caminho inteiro ansiando aquele encontro e ao chegar em frente ao hotel ele sentiu até mesmo o ar faltar de forma mínima.

Desceu do carro sob os flashes e gritos de fãs, Sasuke acenou e até deu alguns autógrafos, mas respirou aliviado ao estar no saguão luxuoso.

Ele praticamente correu até o elevador, apertando o andar da cobertura e praguejando mentalmente as pessoas que estavam ali junto com ele. E assim o elevador foi parando nos andares que foram selecionados e quando finalmente restou apenas Sasuke, ele batia o pé no chão metálico esperando que aquela caixa de metal fosse mais rápido.

E quando ela finalmente parou no seu andar, ele caminhou de forma rápida até a porta, a abrindo com certa pressa.

E lá estava Naruto Uzumaki!

Fora daquele hotel, ele era um dos maiores astros da música, ganhador de prêmios e mais prêmios, sendo um dos rostos mais conhecidos que há.

Mas ali, vestido apenas com uma blusa preta - que pertencia a Sasuke-, uma cueca vermelha e um par de meia branca, Naruto Uzumaki deixava de ser isso tudo e se tornava apenas Naruto... O amor da vida de Sasuke Uchiha.

- Oi... - Sasuke falou ao fechar a porta e assim fazer Naruto o olhar apaixonado.

- Oi love! - Disse animado, Naruto caminhou até o menor e o envolveu em um abraço carinhoso e repleto de amor.

- Eu senti sua falta, queria que tivesse ido ao show! - Sasuke falou contra o peito do Uzumaki.

- Vou tentar ir no próximo, pode ser?

- Hm... Eu vou nos seus shows, mais vezes do que você vai nos meus! - O Uchiha falou se afastando e cruzando os braços.

Naruto riu da birra do seu marido. O Uchiha era fácil para fazer drama e Naruto sabia bem disso, ainda mais quando não ganhava o que queria.

Espero que me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora