1

54 4 3
                                    

🌫️ ₊˚.༄
꧁  Pettit chaton . . .
︶ ︶ ︶ ︶

Em Liebch uma cidade ao leste do estado, era relativamente uma cidade calma e não movimentada, praticamente, uma cidade de interior. Tinham até que bastantes jovens, como o albino, Norman. O garoto de uma típica vida estudiosa que se resume em ir e voltar do colégio, o que pode soar até extremamente tedioso, era a vida dos sonhos do jovem, notas boas, boa oportunidade de estudo e poder praticar seu hobbie a vontade.

Norman sempre foi o "neném dos professores" por ter o interesse e determinação em coisas de os demais da sala não se importavam. O mesmo sempre comentou que esse "interesse" por estudos era para se distrair de que é uma pessoa solitária e quem dificuldade com interações sociais.

O garoto é uma pessoa atenciosa que todos apreciam, e quem tem uma boa reputação. Ele, tem seus cabelos esbranquiçados que parecem até que estão cobertos de neve que entram em contrate com sua pele clara e rosada que realça as belas orbes azuis claras e brilhantes em seus olhos. Sua aparência sempre chamou a atenção em todo lugar que o tal ia, além de seu biótipo, Norman sempre foi uma criança de estatura acima da média, o que sempre gerou vários apelidos.

[...] Ponto de vista de Norman

Me encontro sentado em minha cama parado enquanto observo a paisagem pela janela e espero minha coragem de levantar aparecer, ainda estou de pijama, cabelos bagunçados e com o rosto pouco vermelho e inchado, meu estado normal depois de acordar. Escuto meu tio me chamando através da porta e me levanto devagar, dou uma olhada no corredor lateral aos quartos e sigo em direção a cozinha, onde provavelmente o loiro irritante me aguarda. Sigo até o cômodo e me deparo com meu tio de cabelos longos tomando café enquanto usa o celular, olho em volta a procura de meu pai e logo escuto o homem presente ali.

_ James saiu hoje cedo, Norman. - Ele fala olhando para mim com sua cara cansada. - Seu café esta na bancada por sinal. - ele completa.

_Mas ele não tinha falado que ia passar esse mês comigo, Peter? Bem, pelo menos foi o que chegou até mim.. - Falo cansado olhando para a xícara de café em cima da bancada.

_Meu irmão é um homem ocupado, e você já tem 16 anos, não acha que está grade demais pra se cuidar sozinho? - ele diz enquanto caminha até a porta colocando sua mão em meu ombro. - Aliás, hoje não é aula obrigatória, pode faltar. - completa ele antes de deixar a sala.

Penso no que o loiro me disse e pego meu celular abrindo o contato de Emma. Pergunto para ela se poderia me passar o que teve nas aulas e ela aceita de bom grado sem questionar o porquê eu não iria, para falar a verdade, nem eu sabia o motivo da minha vontade de faltar. Subo para meu quarto depois de terminar a xícara de café e procuro alguma roupa decente para dar uma volta. No fim escolho uma blusa preta que estava no meu armário jogada — mesmo estando limpa. — e uma calça jeans usada que estava apoiada na cadeira na minha escrivaninha.

Não encontro meu tio e presumo que ele esteja em seu escritório. Pego um par de chinelos que estava na sapateira da entrada e destranco a porta. Saio pela rua caminhando sem rumo, apenas quero tomar um pouco de ar, já havia um tempo que não tinha um tempo só para mim. O dia estava nublado e fresco, podia escutar os pássaros cantando baixo nas árvores presentes na rua, entretanto, aos pés de uma especifica árvore, conseguia ver uma figura escura sentada abraçando as pernas, como se estivesse apavorado. Me aproximei do tal vendo que a figura tinha um rabo?! Um rabo e um par de orelhas idênticos a de um gato, coloquei minha mão em seu ombro o chamando e como resposta tive um grito apavorado vindo da figura que agora se encontrava no chão ofegante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ˖ 𓏲࣪ Petit Chaton [Norray] ~𓄹𓈒Onde histórias criam vida. Descubra agora