Capítulo único

207 23 127
                                    


Essa one faz parte de uma fanfic que eu fiz no spirit, uma narusasu, ainda penso sobre reportar ela aqui mas acontece que eu teria que revisar pra caralho, então como eu queria muito essa parte dos shiita aqui no wattpad, revisei ela é postei! Espero que curtam.

-

Itachi estava tendo um péssimo dia, primeiro, havia recebido uma bronca do pai por ter feito algo errado no trabalho, algo que ele nem lembrava mais de tanto estresse, segundo, estava chovendo, e por que isso é ruim? Por que: terceiro, seu carro havia parado, e teve que andar de ônibus. Acha que acabou por ai? Quando itachi menos esperava, quarto, o ônibus já havia passado, e teve que esperar o próximo, no ponto, na chuva.

O  moreno tinha seu cabelo preso num coque e vestido com um terno social, sentando esperando o transporte publico, tremendo de frio por não ter trazido um agasalho descente, ao menos não havia esquecido o guarda-chuva, oque ajudava um pouco, mesmo o ponto tendo bancos e sendo coberto.

O ônibus chegou e itachi agradeceu o universo (mesmo após tantas sabotagens), depois, agradeceu mais um pouco por ter pelo menos um banco para se sentar. Sentou-se num banco ao lado da janela observando a rua conforme o carro se movia, até que sente seu bolso vibrar.

Alguém estava o ligando, e para sua surpresa, izumi, sua namorada. Olhou para a tela do celular por alguns segundos e mordeu o lábio inferior, ele e a garota não estavam se dando muito bem ultimamente, como se estivessem se afastando, sem falar de alguns comportamentos duvidosos por parte do moreno e a ausência do sexo no relacionamento. Itachi pensou se seria bom atender, afinal, estava de cabeça quente, e talvez se atendesse pudesse falar oque não devia... Mas ele suspirou e apenas atendeu aflito.

- olá meu bem! – izumi disse animada.

- olá izumi... – disse sonolento e com os olhos fechados – aconteceu algo?

- não... Por quê?

- Ah... bom você me ligou izumi...

- eu... Apenas queria saber se estava bem tachi...

- ah... Bem... – mordeu o lábio novamente e suspirou – hoje o dia não foi muito bom... Pode me desculpar por não ter aparecido em casa de ontem pra cá?

- claro... Mas espero que descanse pelo menos hoje, não vai gostar de saber o que acontece se trabalhar sem parar – disse num tom humorístico.

- é... Eu sei bem oque acontece... Estresse, mas acho que é meio tarde demais para me avisar já que eu estou mais estressado que nunca num momento – suspirou – eu só quero ir para a casa e dormir até amanhã de tarde.

- ótimo, te espero.

Itachi apenas desligou, esqueceu-se de se despedir por estar realmente mal, oque com certeza causaria má impressão a namorada, mas ele já não se importava, apenas dormiu no ônibus apoiando sua cabeça na janela.

Itachi acordou alguns pontos antes do seu, e desceu quando chegou ao lugar desejado, caminhou um pouco, mas logo pode ver uma visão que lhe dava um ar de alivio e felicidade, que se mostrava bem em sua expressão, sua casa, o moreno adorava ficar em casa, mesmo passando muito tempo fora por conta dos deveres, mas estava ali finalmente. Pegou sua chave e abriu a porta ao se aproximar da moradia, após entrar e fechar a porta pode ver izumi com um vestido inteiramente branco de modelo simples e casual, lavando a louça.

- cheguei...

- bem vindo de volta... – disse izumi baixo.

Izumi também trabalhava, já que os dois eram jovens e haviam começado a morar juntos recentemente, mas saia bem mais cedo que Itachi.

Banho de Sol - Shiita oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora