Chifuyu.
O clássico cara de filme teen, todas as meninas gostam dele, ele frequenta todas as festa da faculdade além de seu grupinho que sempre anda com ele, todos os caras que chifuyu anda junto são bonitos, inclusive Baji ele é o único cara que eu converso e ele é bem legal, sempre sai comigo para loja de mangás e todos os finais de semanas ele vem para minha casa jogar video game.
-S/n! TERRA CHAMANDO S/N S/S!!?!?!?!
Sou tirada de meus pensamentos com Baji gritando meu nome.
-O que você quer- olho para o garoto que tinha as mãos nos meus cabelos fazendo cafuné nós mesmos.
-Você ficou dormindo a aula inteira.- quando ele diz isso eu me toco que não estava pensando e sim dormindo na carteira, me lavanto em um pulo.
-Ai meu deus, Baji eu vou passar na biblioteca e pegar alguns livros para estudar,vou ter que ficar na aula do período noturno hoje também....- falo suspirando.
-Sem problemas linda, quando acabar passa lá na quadra de basquete para me ver jogando, prometo que faço uma cesta para você- ele fala já saindo da sala e piscando para mim.
-Passo lá depois!- grito sorrindo para que ele possa ouvir.
Chegando na biblioteca peguei dois livros, o máximo de livros que pode levar é quatro mas já estou com dois no dormitório.
-Pode anotar esses dois para mim por favor?- falo para a secretária que fica na biblioteca.
-Claro S/n!- ela diz já anotando.
-você e Baji vão bem?- ela sempre me pergunta isso porque toda vez que o Baji perde nota em português eu venho com ele aqui.
-Eu e ele estamos bem e você?.- digo sorrindo
-Eu estou ótima! Toma os livros, já anotei- ela me entrega eles e pede para mim assinar o papel onde está o histórico de livros de cada aluno da faculdade.
-Obrigada! Até mais!- falo saindo da biblioteca correndo para ver o Baji jogando basquete.
-Volte sempre!- a secretária diz gritando com um sorriso radiante no rosto.
Correndo pela faculdade consigo chegar a tempo e me sento na arquibancada.
Baji logo me avista e me manda um beijo no ar me fazendo rir, todos os jogadores olham para interação de vocês e começam cochichos mas que logo são parados por ele.
Chifuyu, amigo do Baji e o galã do Campus
-Quer dizer que agora Baji trás namoradinhas para a quadra?-ele chega perto de Keisuke com um sorriso e logo olha para mim
-A era apenas a S/n- ele faz cara de tédio mas continua a falar.- Não era para você estar estudando?- ele diz em um tom sarcástico.
-Claro, vou lá estudar Keisuke- você lançou um olhar mortal para Chifuyu mas logo olhando para Baji com um sorriso.
-Não vai agora não! Deixa eu pelo ou menos fazer ums cesta para você!- Baji fala choramingando.
-Okay, UMA cesta- você fala acariciando as bochechas do garoto que sorri.
-Eu sei que não sou do clube de basquete mas posso jogar uma partida com vocês?- chifuyu diz, ele me lançou um olhar discreto ou foi coisa da minha cabeça? Eu não sei, mas estou sentindo que essa partida não vai acabar em coisa boa.
-Claro Chifuyu!-Baji fala sorrindo para o Garoto.
-A gente também quer jogar!- olhei para a porta da quadra, simplesmente todos os caras que chifuyu andava estavam ali.
Mitsuya, Mikey, Draken, Angry, Smiley e Takemichi.
O sonho de qualquer garota,digamos que para Emma e Hina já não era mas um sonho, já que Emma está com Draken e Hina está com Takemichi.
Eles entram na quadra dando "oi" para Baji, chifuyu e os outros jogadores e logo todos olham para cima na arquibancada
Mikey- E você quem é?
S/n- Me chamo S/n- eu ia me apresentar melhor mas sou interrompida por Chifuyu
Chifuyu- A namorada do Baji- ele fala brincando e todoa no lugar olham para mim e Keisuke.
-Nós não namoramos!-Eu e Baji falamos em uníssono
Baji- Uhhhh você viu S/n? A gente falou junto- ele sorri e sobe a arquibancada chegando perto de mim e fazendo um High tive comigo e depois começamos a rir
S/n- você é muito bobo-falo ainda rindo
Baji- Vocês pode jogar uma partida juntos e eu vou ficar com S/n já que se eu entrar no time de alguém vai ser trapaça- ele fala rindo e sentando ao meu lado.
Chifuyu- Vai nessa- ele fala jogando um sorriso convencido.
Smiley- Vamoa nessa então!
Mitsuya- dividam os times.- O de cabelo roxos fala e logo os seus amigos começam a se dividir.
Draken apita e logo o jogo começou.
A Belo que antes estava com Takemichi agora é tomada do mesmo pelo Angry que é bem veloz, na hora que ele estava chegando perto da cesta a Belo é pega por Chifuyu que corre na horizontal para a cesta.
Como ele iria acertar a cesta de lado ele colocou muita força a bola vôo até a arquibancada e a última coisa que eu lembro é de que quando a bola me acertou Chifuyu foi o único a não me ajudar.Você acorda com Chifuyu te olhando com a blusa meio aberta já que provavelmente estava suado por causa do basquete, mas porque ele estava aqui? Ele nem me ajudou quando a bola me acertou.
-O que aconteceu? Porque você está aqui Chifuyu?- falou colocando a mão na própria testa e vendo que está enfaixada.
Chifuyu- Todos os meninos estavam ocupados e não podiam cuidar de vocês então eu ofereci- ele disse me encarando sério.
-Bem irônico na verdade já que você foi o único que não me ajudou
Chifuyu- Não tinha motivos já que eu sei que você não gosta de mim- essas palavras saíram da boca dela soando mais como uma pergunta do que como uma afirmação.
-É realmente eu não gosto muito de você.
Chifuyu- Cara você nem tenta esconder-ele ri- porque você não gosta de mim?
-Ja te vi rindo de mim no campus algumas vezes, você frequenta todas as festas e todas as meninas gostam de você mas não tá nem aí, somos totalmente diferentes- eu falava me levantando e tomando um remédio aproveitando que estávamos na enfermaria.
Chifuyu-Nossa- ele dá um riso anasalado- Aliás S/n, você é a única do campus que eu nunca vi em uma festa, porque você não frequenta?
S/n- não gosto de lugares barulhentos, além disso todo final de semana eu e Baji jogamos vídeo game.
Chifuyu- Entendi....o único lugar que eu te vejo é no clube de artes.
-Serio? Você tá no clube de artes?!- me espanto ao saber disso já que nunca imaginei que Chifuyu gostasse dessas coisas.
Chifuyu- Estou, bom.... Já vou indo pareçe que você está melhor.
-Claro, até mais e obrigado- você dá um sorriso.
Chifuyu já estava indo embora quando ele grita da porta:
Chifuyu- S/n!
-Eu.
Ele adentra a sala novamente e eu me assustei quando ele chegou perto demais para cochichar algo no meu ouvido
Chifuyu- Não se esqueça que os opostos de atraem- ele sai da sala novamente.Porque meu coração está disparado? Porque minha respiração está instável? Porque estou arrepiada?....
Chifuyu Matsuno me fez sentir essa sensação estranha, agora é mais um motivo para mim te odiar.
<3
Me desculpem qualquer erro, tá de madrugada e eu tô com muito sono KKKKK, amanhã concerto, espero que gostem😁💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dos motivos para eu amar você; >Chifuyu Matsuno<
RomanceEu simplesmente odeio festas. Um dos maiores motivos para eu odiar frequentar lugares como esses são para não ficar perto de pessoas como Chifuyu. Quem é chifuyu? Ele pareçe aqueles caras de filmes teen Sempre com uma namorada diferente a cada seman...