lesbians by mistake

166 18 33
                                    

Pov Lauren

Vrum vrum vrum

Acordei com meu telefone tocando e logo vejo o nome e a foto de Camila.

Lauren: Que horas são?

Camila: 07:30... Como é que os cegos escolhem roupa?

Lauren: Eles devem usar muito moleton... Você não ta falando serio ne!?

Camila: claro amiga, O plano é ótimo!

Lauren: Repete como esse plano vai salvar a gente da obscuridade, ontem esse plano parecia mais insano do que o Twitter do Shia LaBeouf.

Toc toc toc

Camila: Esperai ai _Abre a porta.

Sinuh: oi filha...

Camila: oi mãe, eu estou no telefone...

Sinuh: Boa sexta feira Lauren! Fiz um chá de camomila, seu mapa indica uma mudança cósmica que pode irritar seu estômago

Camila: Imagino, mas eu tenho que ir, a lauren esta em crise!

Sinuh: o que ouve?

Camila: o hamster dela morreu _sinuh lamente e camila fecha a porta.

Lauren: Sabe que não colocaria nenhum roedor na minha casa né!?

*Camila: Eu sei, mas foi a primeira coisa que pensei _Suspiro_ Porque não posso ter uma mãe normal?

Lauren levanto para ir conferir o barulho no corredor, dou de cara com a minha mãe passando a roupa a vapor e fecho a porta.

Laummos duas... Enfim, você estava explicando um plano

Camila: Isso! Então... Nos vivemos em Austin um cidade democrata no meio e a nossa escola é tão tolerante aberto que os alternativos são as pessoas legais.

Lauren: Repete o plano!

Camila: eu pensei em uma coisa que ninguém vai acreditar quando ver...

[...]

Estava andando de braço entrelaçado com o da camila, sua outra mão estava segurando uma bengala e tenha um óculos escuro horrível.

Camila: viu? Estão imaginado o que aconteceu comigo _Sorri.

Lauren: eu também! Como a gente vai explicar para as pessoas que você ficou cega da noite para o dia?

Camila: É um tumor pressionando meu nervo ótico, mas vou remover e meu retorno vai ser triunfal! De preferência no baile. _Ajudo ela a se sentar no banco que ja tinhamos o costume de ficar.

Lauren: Para quem a irmã mais velha apelidou de Karma, deveria ter mais cuidado com seus planos.

Camila: Eu só quero ir na festa do Harry Styles amanha poxa!

Lauren: pra que? Não gostamos da escola durante o dia, eu duvido que a gente vá gostar durante a noite depois se beber

...: CUIDADO!

Vejo um disco vim em nossa direção e Camila segura.

Camila: que droga! _suspira jogando o disco para o pessoal.

Lauren: Seus sentidos foram aguçados por causa da cegueira.

Camila: Eu não vou passar mais uma sexta-feira assistindo Netflix! Não aguento mais isso, temos que tentar algo novo!

Lauren: o que acha de um documento sobre escravidão infantil em bangladesh? _Sorrio, eu tinha sempre as melhores ideias.

Camila: Lauren, a gente está quase caindo da escada social, se agente cair ainda na escola, nunca mais sobe! Ai vamos ser duas mulheres esquisitas que preparam o próprio suco verde e vendem na feira de orgânicos!

Faking it - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora