O Grande Protestos

50 9 1
                                    

Pov Camila

Naquela manha eu acordei querendo passar mais tempo com Lauren, dar uns beijos e ficar juntas. Talvez assim o Shawn se interessasse por mim e não pelo meu título de Lésbica, mas minha amiga idiota não parava de jogar grama em mim, me atrapalhando a escrever minha música Especial que era para ter tudo do Shawn, mas estranhamente tinha coisas a mais que eu não sabia de onde vinha.

*Camila: Para garota! -Falo rindo.

*Lauren: Não! Só se você cantar para mim. Ja faz um tempão que me mostrou sua última musica e você tem que agradar seus fãs.

*Camila: não ta pronta!

*Lauren: até parece que só me mostra quando acaba -revira queles belos olhos verdes. Aaah foi daí que tirei os olhos verdes da minha música.- Você é a estrela e eu a produtora, trabalhamos na música até você se cansar e aí você apresenta para os seus gatos.

*Camila: Essa é diferente, é pessoal, eu vou expor a minha alma, então quero que seja perfeita!

*Lauren: É um Rock romântico? Vai me da uma dica?

Sorrio, É perfeito, nos dois na grama do patio, deitados em uma toalha de piquenique, eu me aproximando e beijando seus lábios... Hum... Isso dá uma boa foto para meu insta

Faço exatamente como pensei e engatinho até está de frente para Lauren, ela estava com um suéter cinza e calca clara, milagrosamente, com os cabelos perfeitamente arrumados e cheirosa como sempre.

*Camila: não. Mas eu prometo que você vai ser a primeira a ouvir -falo de uma forma bem mais sensual do que eu pretendia e lhe beijo.

Era para ser só um selinho, mas por Deus, Lauren tem uma boca tão gostosa e seu cheiro me deixava hipnotizada, peço passagem com a língua para aprofundar um pouco mais o beijo, chupando sua língua de leve, apreciando aquele gosto de menta da bala que ela chupou a poucos minutos. E ai eu me lembro do meu plano e tiro uma foto e me afasto.

*Camila: Editei, coloquei filtros e desfoquei o fundo eeeee... Postado! Depois de sair do armário consegui 400 seguidores e incluindo o Shawn Mendes, o plano ta dando super certo!

*Lauren: Como uma foto comigo ajuda no seu plano?

*Camila: Ele tem Alergia Crônica a relacionamentos, eu sou uma lésbica que namora e isso faz de mim um antíalergico, ele ta com a guarda baixa, so preciso mostrar que ele nós ache o casal perfeito!

*Lauren: você não pode fazer as pessoas se apaixonarem por você, as pessoas se apaixonam pelo o que você é

*Camila: Eu tenho sido eu a 15 anos e ninguém se apaixonou por mim, só você

*Lauren: Haha engraçadinha! -ri, Agora parando para pensar, Lauren é muito gata, não é possível que ainda esteja solteira.

*Camila: eu só estou me divertindo Lauren, sou popular, tenho namorado secreto, posso pegar na mão da minha amiga sem problemas e na hora que eu quero. -seguro sua mão.

*Lauren: Eu acho isso maneiro!

*Camila: Serio? Porque eu acho que você não está tendo vantagem nenhuma nisso e me preocupo

*Lauren: Claro que estou, deixar minha mãe e o Peter sem graça, não tem preço! -Da de ombro- derrepente eu deva arrumar algum namoro secreto, quem sabe assim eu possa "virar" mulher antes da formatura.

Como assim? Lauren não pode deixar meu bebê

*Camila: Porque não tenta com o Tyrone? Teve uma queda por ele uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faking it - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora