Os preparativos para festa de halloween

475 33 0
                                    

_Autora_

E lá está mais uma vez Jimin, junto com seus 5 amigos decorando a casa pra festa de Halloween, como sempre em todo ano, Mina, Seokjin mais conhecido como Jin pelos amigos, Taehyung melhor amigo, Hoseok mais conhecido como J-Hope ou Hobi pelos amigos e Namjoon namorado de Jin.

Cada um de seus amigos tava fazendo suas tarefas, Jin é responsável pela comida, Mina e Taehyung pela decoração e Namjoon e Hoseok pela música, já Jimin tinha saído pra ir na lojinha de enfeites a duas esquinas da sua rua. Já seus amigos tava conversando fazendo as coisas.

Mina: essa festa vai ser bombatisfa gente tenho certeza.

Hoseok: eu também tenho, eu convidei umas pessoas pra essa festa.

Namjoon e Jin: nós também kkk...

Taehyung: vai ser tudo, mais vocês avisaram que tem que vim de fantasia??

Hoseok, Namjoon e Jin: sim Taehyung avisamos...

Mina: vcs são trigêmeos kkkk...

Jin: claro que não Mina...

Namjoon: vamos terminar isso pois falta um dia só.

Hoseok: sim...

E foi assim continuaram a arrumar as coisas não demorando muito, Jimin chegou com três sacolas cheias de enfeites e mais três do mercado.

Jimin: cheguei gente... Trouxe mais algumas coisas do mercado Jin.

Jin: aii ótimo Jimin... Obrigado.

Jin pegou as sacolas levando pra cozinha e tirou as coisas começando e logo os outros e Jimin tiraram os enfeites e foram botando nas paredes, teto e tudo aonde eles achavam que ficava bom.

Jimin: amanhã vocês não esquecam de trazerem as lâmpadas led está bom?

Jin: pode deixa não vamos esquecer, e eu aviso no grupo...

Hoseok: é Jimin eu vou chegar a noite pelas dezenove (7:00) eu vou sair com a minha irmãzinha pra pegar doces, mais eu venho tá?

Jimin: tá certo, mais você deixa a lâmpada com o Jin tá?

Hoseok: tá bom...

Jimin: mais vocês tão livre pra fazer as coisas de vocês de manhã até às 21:00 já que vamos começar as 21:30, já que eu sei que muitas crianças vão perdi vou aproveitar pra dá também...

Jin, Namjoon, Taehyung: nós também...

Mina: eu também vou levar minha irmã já que minha mãe não vai poder.

Jimin: tá bom... Bom aqui pelo visto já acabamos... Se vocês quiserem ir tão liberado eu preciso de um banho.

Taehyung: eu também, então já vou indo gente... Até amanhã pessoal.

Ir foi assim, cada um foi pra sua casa, com a casa em silêncio Jimin foi pra seu quarto tomar seu banho.

Mais agora vou deixar as coisas na mão do Jimin pra ele continua.

_Jimin_

Olá pessoal, quem fala com vocês aqui e eu Park Jimin kk... Tá parei, bom me chamo Park Jimin, tenho 25 anos sou gay assumido, moro sozinho a 4 anos e tô fazendo minha faculdade de arquitetura... Bom meus pais, eles morreram a dois anos atrás em um acidente de carro...

- Tenho meus amigos que com certeza a autora falou certo?

Autora: claro Jiminie kk

Tá bom... Bom esse ano igual os outros, eu e meus amigos decidimos fazer uma festa de Halloween, para comemorar e nos divertimos bastante. Meus amigos me falaram pelo grupo que convidaram várias outras pessoas que eles conhecem e bom amei essa ideia pois com isso a festa vai ser lotado.

Meus amigos já decidiram as fantasias deles, e eu rir muito quando eles mostraram no grupo da gente, bom eu já comprei a minha mais eu não falei do que vai ser e nem mostrei pois quero fazer surpresa.

Bom amanhã vai ser a festa, ela começará as 21:30 da noite e eu tô tanto animado e eu me pergunto será que eu consigo pegar alguém kkk tô na seca faz um tempinho, não me julgue gente, tomará que sim.

Mais vou agora termina meu banho pois nem comecei já que tô aqui falando com vocês, mais vou indo.

Peguei uma roupa confortável, uma box e minha toalha e fui indo tomar banho... Demorei um bom tempo no banho decidindo relaxa um pouco, quando eu acabei eu me sequei, passei um hidratante no meu corpo e logo me vestir e fui por quarto e me deitei na minha cama e peguei meu celular e decidir conversar com meu melhor amigo Taehyung.

_Autora_

Bom como você já conheceram o Jimin, e agora ele foi falar com o Taehyung, então vamos conhecer o Jungkook ele também será importante aqui, então vamos lá... Jungkook com você agora.

_Jungkook_

- Valeu aí autora... Vou assumir daqui.

E aí gente, tô aqui... Prazer sou Jeon Jungkook, conhecido como JK ou junggukk também, mais prefiro Jungkook mesmo.

Bom como sabe meu nome vamos pular essa parte, bom tenho 23 anos, sou Bissexual assumido mais fico mais com homem do que mulher, tô no meio da minha faculdade de artes, moro num apartamento mais pretendo te minha casa ainda, tô solteiro, tenho um irmão mais novo de 5 anos que vai vim amanhã pra cá pra mim o ajuda-lo a pedir doces e acho que e isso mais como podem vê eu to sem fazer nada, mais acabou de chegar uma mensagem aqui de um amigo espera aí vou ver.

📲: Namjoon

°Convinte°

Olá aqui e Kim Namjoon
Vim convidar vocês para a melhor festa de vocês para esse ano, sim eu e meus amigos faremos uma festa de Halloween, então quem está recebendo essa mensagem está sendo convidado, mais lembrando e Halloween então venha fantasiados galera.

Endereço:
Av. Mario S. Xxx, N° 136.

Amanhã às 21:30 da noite.

Uau uma festa Halloween, caralho deve ser fantástico, na verdade se eu for vai ser minha primeira vez em uma festa Halloween, pois nunca fui em uma, a única coisa que eu vejo no Halloween são as ruas enfeitadas, as casas e as crianças pedido doces ou fazendo travessuras, quando eu era criança não tiver muita essa etapa, pois era um menino tímido e meus pais não tinha muito tempo pra mim, então foi assim, mais amanhã sim eu vou curtir minha primeira festa Halloween, vai ser fantástico mais agora eu preciso de uma fantasia nem, mais antes vou confirmar minha ida a festa.

📲: Valeu pelo convite Namjoon vou tá aí sim...

📲 Namjoon: de nada cara.

Depois de ter confirmado eu decidi toma um banho rapidinho e ir no shopping comprar uma fantasia ainda não e tão tarde...

Então depois de eu já ter tomado banho eu me sequei, vestir uma box que eu peguei, vestir a roupa, arrumei meu cabelo e passei um perfume então peguei meu celular e liguei por Uber e logo peguei minha carteira e chaves e fui saindo de casa, não demorou muito por Uber chegar então entrei e falei para onde deveria me leva.

Não demorou muito para o Uber para de frente por shopping e eu paguei e desci e fui indo pra dentro do shopping, quando eu já estava dentro do shopping fui pra alguma loja de fantasia... Passei nas lojas olhei as roupas e tudo mais...

Até que parei em uma outra loja e entrei, quando eu comecei a olha as fantasias não demorou e eu achei uma fantasia que eu acho tão bonita e também do desenho que eu mais gosto então comprei a fantasia e logo eu voltei pra casa.

- hum certo tudo ponto... Me espere festinha kkk.

_Continue no próximo capítulo 👇🏼👉🏼_

Trick or Treat DayOnde histórias criam vida. Descubra agora