Bônus de Halloween

190 14 0
                                    

⚠️Avisinho rápido⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo e as fotos da decoração da casa do Jimin está no final do capítulo.

Boa leitura ✨

_Autora_

Havia ser passado um ano desde a festa de Halloween que ambos os amigos fizeram e os Jikook ser conheceram pela primeira vez e ser deram a chance de ser conhecerem e começarem a namorar, e muitas coisas aconteceram nesse um ano, Mina conheceu uma menina no meio de janeiro e depois de um mês e meio começou a namorar com Shia uma menina loira estrangeira que havia se mudado para Seul, J-Hope ou melhor Hobi começou a namorar com Taehyung em maio fazendo assim ser assumirem em poucas semanas por grupo de amigos recebendo muito apoio de todos, não demorou muito também a ganharem a notícia de que o casal Namjin ia começa a construir sua família e adotar uma menininha pra alegria de todos, e os Jikook adoram pois foram titulados como padrinhos da menininha que ser chamava Lua.

E até hoje todos estão mais unidos que tudo no mundo, mais uma coisa e que eles vão fazer mais uma festa para comemorem o Halloween e o começo de todas as histórias deles juntos então vamos acompanhar.

_Com o grupo de amigos_

Jungkook: Namjoon!! Cuidado com isso... Meu Deus!! algum me ajudar ser não o Namjoon vai me matar de desespero aqui...

Jimin: calma amor kkk... Tae vc pode ajudar o Nam pra mim por favor?

Tae: uhum... Deixa eu te ajudar Nam...

Namjoon: obrigado Tae.

Jin: Jungkook bota essa fornada de biscoito no forno pra mim por favor.

Jungkook: ok hyung...

Jungkook pegou a fornada de biscoito e botou no forno, enquanto Tae ajudava Namjoon com os pisca-pisca e os enfeites, Jimin batia a massa de um torta doce olhando a receita e separando as coisas pra fazer outra salgada, não demorou muito pra ouvir mais duas vozes e uma risadinha infantil de criança.

Mina: Oii pessoal...

Shia: Hello gente...

Pessoal: oii meninas.

Jin: oii minha princesinha...

Jin deixou a massa dos outros biscoito com Jungkook e foi até sua filha e de Namjoon e a pequena Lua deu risadinhas a senti pequenas cócegas em sua barriguinha fofa e logo Namjoon sorriu vendo seus maiores amores rindo, mais logo a voz de Jimin ser fez presente fazendo a seguinte pergunta.

Jimin: gente e o Hobi, o que aconteceu com ele que eu não vi e ele não apareceu no grupo hoje?

Tae: ahh Ji eu esqueci de falar pra vcs, mais o Hobi foi levar a irmã dele pra casa da tia pra ela pegar os doces com as primas dela mais ele falou que chegaria pela noite...

Jimin: ahh entendi, e vcs já decidiram as fantasias de vcs??

Jin e Namjoon: uhum já sim e vcs?

Tae: eu e o Hobi já tínhamos comprado antes de tá perto do Halloween kk.

Shia: eu já comprei mais vcs só vão saber mais tarde, assim como a Mina.

Mina: isso e maldade amor.

Jungkook: eu e o hyung também já compramos nossas fantasias...

Jimin: sim e vamos ficar prefeitos.

Jin: vcs vão usar fantasia de casal?

Jungkook e Jimin: sim e vcs?

Tae, Jin e Nam: uhum kk...

Mina: eu também queria, mas a Shia não quis e pra pior ela falou que não ia me mostrar sua fantasia então tiver que comprar de outro modelo.

Trick or Treat DayOnde histórias criam vida. Descubra agora