Yulian Provoke.
Um herói que, digno de seu título de Conquistador do Deserto, varreu o deserto junto com a Tempestade Vermelha e unificou o deserto depois de centenas de anos.
Agora desejo começar sua história.
Um estranho.
Ele era forte e se tornou meu professor.
Livro 1 - 1.1 Encontrando o Velho
O menino era o mais saudável e rápido de todos os seus colegas da tribo. Ele era mais atencioso do que qualquer pessoa e suas ações eram pesadas.
O menino, filho do Glow (cunhado de brilhar e queimar, descreve a luz da tribo ou Rei) de Pareia e a mãe de Pareia, recebeu muito carinho dos membros da tribo devido às suas ações.
Yulian Provoke. Ele já tinha as qualidades necessárias para o Glow da próxima geração. E embora ele tenha perdido sua mãe muito jovem, era meio triste vê-lo ter uma confiabilidade tão madura. O menino cavalgava uma Pirma, tipo de animal usado para viajar no deserto.
O menino era melhor do que qualquer outro na tribo Pareia quando se tratava de montar uma Pirma, ele era tão talentoso que mesmo os poucos Mestres Pirma da tribo não podiam acreditar. Na verdade, todos os membros da tribo Pareia eram bons em montar nas Pirmas. Não apenas a tribo Pareia, todas as tribos do deserto eram boas em montar em Pirmas.
Isso porque as Pirmas eram os melhores animais para correr no deserto acidentado e também porque não consumiam muita água, o recurso mais importante do deserto. Tal era a vida do povo do deserto que, independente de ser menino ou menina, assim que atingissem a maioridade e pudessem segurar as rédeas, eram colocados em cima de uma Pirma.
Mas de todas aquelas pessoas do deserto, o talento de Yulian não poderia ser igualado. Na verdade, ele tinha tão grande capacidade de respiração e equilíbrio que mesmo se estivesse cavalgando com um chifre de vaca cheio de água, ele não derramaria uma única gota.
O Pirma, carregando Yulian, correu rapidamente no topo da areia vermelha, mas ligeiramente amarelada do deserto.
Ele gostava de pilotar o Pirma, especialmente quando tinha muito em que pensar. Mesmo que fosse uma corrida curta como esta, ele sentia a sensação por todo o corpo e podia respirar profundamente. Ele poderia até esquecer as coisas problemáticas na velocidade. Assuntos de família que se complicaram ainda mais com o falecimento de sua mãe, as responsabilidades como Jovem Glow, ele podia esquecer tudo enquanto andava de Pirma.
Huh?
Yulian franziu a testa e se concentrou em um ponto. Ele podia ver algo se movendo à distância. Olhando de perto por mais um tempo, Yulian percebeu que era uma pessoa e começou a murmurar de espanto.
"O oásis mais próximo fica a mais de um dia de caminhada, como uma pessoa chegou aqui sem um Pirma?
Yulian pensou que poderia ser alguém expulso de outra tribo e tentou não prestar mais atenção.
Todas as tribos do deserto nunca mataram, independentemente da gravidade dos pecados. Em vez disso, eles apenas os jogaram no deserto, longe de um Oásis. Eles viram isso como o julgamento de Deus, e se eles voltassem vivos, eles reduziriam a sentença e os aceitariam de volta. Se eles morrerem no deserto, então foi isso.
O clima no deserto era bipolar. Metade do dia estava super quente, e a outra metade estava tão fria que seu corpo parecia congelado. Se você jogar alguém sem nada nesse tipo de ambiente, provavelmente novecentos e noventa e nove de mil morreriam. E mesmo isso era estranhamente muito favorável.
Não houve tribos que ajudaram os pecadores de outra tribo. Essa era a regra das tribos do deserto. Ser jogado fora assim significava que cometeram um crime significativo, então não havia razão para ser compassivo. Yulian planejava apenas passar, mas virou a cabeça para olhar mais uma vez.
"Huh?"
Yulian fez um barulho confuso, pois a roupa da pessoa não era uma roupa de uma tribo do deserto. Era uma que ele nunca tinha visto antes, mesmo nos livros que descrevem os artefatos do continente.
"É um estranho do continente?"
Nesse caso, isso explica como ele chegou até aqui. De vez em quando, havia pessoas que cruzavam este deserto vermelho para ir do continente do sul ao continente do norte. A maioria deles visava encurtar o tempo de viagem, mas também havia festas de aventura ocasionais. A maioria dessas pessoas falhou. Para cruzar o deserto, você precisa da ajuda das tribos do deserto. Mesmo um Road Finder talentoso (alguém que encontra estradas, um guia de viagem) era inútil no deserto; qualquer pessoa que desejasse usar as estradas do deserto não tinha outra escolha a não ser confiar nas tribos do deserto.
Por menor que fosse a quantidade de água, todos os oásis no deserto estavam sob o controle das tribos do deserto. Além disso, as tempestades de areia que sopram sem parar e as areias fluindo mais perigosas foram capazes de engolir até os indivíduos mais talentosos, e o deserto era tão grande que mesmo as pessoas que viveram toda a sua vida no deserto não sabiam onde estava, tudo foi localizado.
Yulian deu meia-volta com a Pirma e se dirigiu para o homem. Ao olhar mais de perto, ele pôde verificar que não era do deserto.
Ele era um estranho.
"Velhote."
Yulian desceu do Pirma e chamou o forasteiro em voz alta. O forasteiro de cabelos brancos estava sentado com os olhos fechados, como se estivesse muito cansado.
"Velhote."
Yulian continuou a chamar o forasteiro várias vezes, mas como não houve resposta, ele se aproximou e tocou o homem para ver se ele havia perdido a consciência ou já falecido.
Quando Yulian tocou o ombro do velho, os olhos do homem se arregalaram. Até Yulian, que era muito corajoso, ficou muito surpreso e imediatamente tirou as mãos.
"% # @ $?"
O forasteiro falou em palavras que Yulian nunca tinha ouvido antes.
Yulian não conhecia apenas a língua do deserto, ele também conhecia todas as línguas do norte e do sul do continente. Desde que teve um sonho para o futuro, ele fez questão de aprender todas essas línguas.
No entanto, as palavras que saíram do velho eram coisas que ele já tinha ouvido antes.
"Você fala a língua do continente?"
Yulian disse a mesma coisa nos dialetos do norte e do sul, mas parecia que o velho não entendia nada.
"& ^% $ #."
O velho murmurou para si mesmo como se percebesse que não poderia se comunicar com Yulian.
Embora eles não pudessem se comunicar, Yulian sabia exatamente o que o velho mais queria neste local.
Ele se aproximou do Pirma e agarrou o grande cantil de couro da sela e o entregou ao velho, fazendo um movimento para beber. O velho tirou a tampa do cantil e bebeu a água.
"^% $ # @."
O velho devolveu o cantil a Yulian e disse algo, mas Yulian não conseguiu entender.
Ele não podia deixar um velho que conheceu pela primeira vez no deserto; Yulian deu um tapinha na sela da Pirma e fez um gesto para que o velho subisse. O velho balançou a cabeça e gesticulou para que Yulian fosse primeiro.
Yulian ficou perplexo, mas começou a mover lentamente a Pirma. O velho começou a seguir atrás.
- Ele não tem como seguir a Pirma caminhando, não é?
Yulian riu por dentro e continuou a se mover lentamente. O velho, parecendo frustrado, deu um tapinha em Yulian para chamar sua atenção e fez um movimento mais rápido com as mãos.
"Acho que esse velho é meio maluco."
Pensando assim, Yulian começou a se mover um pouco mais rápido conforme o velho indicou, mas o velho rapidamente o seguiu.
'Este homem corre muito rápido. Nessa velocidade, até mesmo os guerreiros famosos teriam dificuldades ... '
Curioso, Yulian começou a aumentar a velocidade do Pirma aos poucos, mas o velho continuou a segui-lo, caminhando vagarosamente sem parecer cansado. Divertido e curioso, Yulian fez a Pirma correr a toda velocidade.
"OH MEU DEUS!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE VERMELHA (RED STORM) PT-BR
AdventureNomes alternativos: RS, 레드 스톰 Autor: 노경찬 , Cyungchan Noh Gênero: Ação, comédia, aventura, fantasia, sobrenatural, artes marciais. Tradutor: WuxiaWorld Status: Concluído. Neste mundo, guerreiros fortes são necessários para conquistar o quente desert...