Biografia

3.5K 24 5
                                    

.

✧┈ Nome: Lilith Grindelwald Merlin✧┈ Apelidos: WildCat - amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧┈ Nome: Lilith Grindelwald Merlin
✧┈ Apelidos: WildCat - amigos.
▪︎ Pêssego/Flor de Lótus - Pai
✧┈ Títulos: Srt.Grindewald/ Merlin
▪︎ A escolhida
▪︎ Campeã de Quadribol do mundo bruxo
▪︎ Neta de Merlin | Filha de Grindelwald
▪︎ Mãe dos Dragões - Após o final do torneio
▪︎ Demônio Branco - Após o torneio
✧┈ Idade: 14 anos | 18 (mental) |16/7 (Fisico)
✧┈ Aniversário: 17/ 05 /1980
✧┈ Altura: 1,70
✧┈ Peso: 57kg
✧┈ Gênero: Feminino
✧┈ Sexualidade: Bissexual
✧┈ Descendência: Brasileira e Britânica
✧┈ Espécie: Bruxa/Anjo | Puro-sangue
✧┈ Personalidade/MBTI: INTJ-T; sou bastante autoconfiante e possuo noção de minha própria capacidade.
✧┈ línguas faladas; Português br - Dr
• Inglês /+ todos sotaques, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, todas existentes.
• Escrita, Leitura e Fala em todas as línguas mágicas, runas antigas, etc.
✧┈ Onde moro: Londres, Inglaterra.
✧┈ Cheiro corporal: Amêndoas e Côco
✧┈ Ocupação: Estudante
✧┈ Data de chegada: 4° Filme. Início das aulas em 01/09/1993.
✧┈ Time: 1hr na Cr 1 ano na DR

-| FUNDO:
Sou Lilith Grindelwald Merlin, única filha e neta de 14 anos de Gellert Grindelwald e Merlin. Em 17 de maio de 1980 na noite onde ocorreu a aurora boreal e oque meu avô chama de chuva de estrelas, eu nasci, única descendente e herdeira direta de Merlin e Grindelwald. Tenho 4 padrinhos que tinham uma grande amizade com minha falecida mãe, sendo eles Snape, Lupin, Cruella e Narcisa.
Minha mãe morreu salvando minha vida após um ataque repentino direcionado a mim, ela estava sem a varinha no momento que foi morta. Grindelwald apesar ser triste se manteve firme por mim e vingou sua morte. Narcisa e Cruella desde esse dia se tornou mais próxima de mim, sempre me visitando e cuidando de mim como sua filha, as vezes Cruella me levava a casa dos Weasleys, apesar do meu pai não gostar muito, assim eu cresci junto ao Draco e os Weasleys desde então. Pela família Malfoy acabei conhecendo os irmãos Riddle e, apesar da primeira impressão ruim, acabamos nos tornando amigos próximos também.
Sempre fui uma criança brilhante e muito rápida de aprender sobre tudo, por isso sou avançada em matérias em que outros bruxos da minha idade nunca estudaram. Com 9 anos me tornei animaga e com 10 conjurei um patrono.
Com 11 anos o chapéu seletor me classificou para todas as casas de hogwarts, fazendo o mundo bruxo me dar o título de "A escolhida". Agora começarei meu 4° ano letivo em hogwarts em 1993 após as férias.

᯽ ᯽ ᯽

| Apesar do meu pai ser superprotetor, principalmente após a morte de minha mãe, meu avô ainda me levava para sair, disfarçados na maioria das vezes, mas nunca saia sem a companhia de um deles ou dos seguidores de meu pai.

Script Hogwarts ProntoOnde histórias criam vida. Descubra agora