Ela sentiu todos tentando parar Jonathan mesmo que soubessem que não poderiam,não sem matá-la também.
As lágrimas desciam pelo rosto da bela mulher em desespero,ela estava presa naquela cela sem poder fugir,afinal seu pai deu aos shadowhunters um meio de prendê-la sem que pudesse fugir para impedir Jonathan com a própria vida.
Então ela se lembrou que apenas uma coisa podia matá-la e ela tinha isso,ela se ergueu do banco e pôs suas asas para fora,os seguranças não viram problema naquilo,ela não poderia fugir mesmo com as asas de fora.
Ela levou a mão direita até uma das asas e arrancou uma pena,ela sentiu uma dor enorme mas engoliu perfeitamente o grito,no chão as gotas de sangue dourado caiam e se acumulavam,os seguranças ficaram preocupados então tentaram urgentemente contatar Alec e Magnus,mas já era tarde,a pena em sua mão se tornou uma flecha dourada de ponta azul brilhante,ela ergueu a flecha e sorriu se lembrando dos bons momentos que passou ao lado de seus amigos,dos bons momentos que passou ao lado de seu amado.
E então num único movimento enfiou a flecha em seu peito a fazendo atravessar o coração,os seguranças correram para salvá-la mas já era tarde demais,ela havia feito sua escolha.
Jonathan sentiu uma dor em suas asas negras e gritou,os shadowhunters e o feiticeiro que lutava contra ele pararam e sabiam que era a sua ligação.
Se passou alguns segundos e o peito de Jonathan sangrou um líquido misturado de sangue negro e dourado.
O corpo dos dois caíram ao mesmo tempo sem vida no chão,Magnus e todos os outros entenderam muito bem o que houve,ela havia se matado para impedir Jonathan,se matado para salvar a todos,se matado para salvar Clary da ira dos Anjos,para salvar Alec e a família Lightwood, para salvar Magnus.
Magnus e Alec caíram de joelhos gritando a plenos pulmões. Ela se foi,todos os que viram tanto os que estavam com Jonathan quanto os que estavam no Instituto a mantendo em segurança se ajoelharam com lágrimas nos olhos em sinal de respeito à morte da Shadowhunter Arcanjo que os salvou.
…
No funeral,um caixão de mármore branco e runas gravadas em ouro guardava o corpo da Arcanjo,todos estavam tristes,principalmente Alec e Magnus que desde a morte dela não pararam de chorar,Magnus usava um belo paletó branco o mesmo que ele usaria no seu casamento com ela,Alec também usava um paletó branco assim como todos.
Um brilho forte fez todos fecharem os olhos,quando abriram viram dois anjos de asas brilhantes,um eles reconheceram,era Ithuriel,o pai dela,ele também chorava igual a filha,lágrimas douradas. O outro anjo era Raziel.
Ithuriel andou até Magnus e o abraçou.
"Agradeço por ter cuidado da minha filha enquanto ela estava aqui em terra,prometo que cuidarei dela lá em cima,saiba que ela te ama feiticeiro, ela ama cada um de vocês. " - Ithuriel
Outra luz forte os cegou por alguns momentos e quando todos olharam os anjos haviam ido embora.
Na mente de todos os mais próximos dela se passava as melhores lembranças que tinham dá Arcanjo.
Cada sorriso,cada risada,cada situação inusitada,cada luta,cada palavra,todos se lembrariam dela.
Magnus sorriu se lembrando das palavras de Ithuriel, ela o amava e ela estaria sendo cuidada pelo pai.
...
Prólogo curtinho com spoiler
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝖗𝖈𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑 (𝙼𝚊𝚐𝚗𝚞𝚜 𝙱𝚊𝚗𝚎) (HIATUS)
Random𝙰𝖗𝖈𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑 Magnus sempre viveu sua vida como quis,afinal a imortalidade era algo que não se podia mudar,ele tinha todo o tempo do mundo,quando a ameaça de Valentine ressurgiu ele se escondeu,mas Magnus não podia evitar seu amor por festas ba...