Pov's Iasmin
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto fiquei com um pouco de preguiça de levantar da cama mais quando lembrei que era segunda-feira é levantei correndo achando que estava atrasada pra escola mais quando olhei o celular vi que não estava atrasada mais mesmo assim começei a me arrumar porque eu queria ir mais cedo pra escola para ver se encontrava o nerd para nois podermos conversar sobre uma coisa da escola.
pov's Bryan
acordei com o despertador tocam é quando fui desligar ele eu vi que tinha uma mensagem então coloquei meu óculos pra poder ler a mensagem mais quando vi quem era que tinha me mandado mensagem eu fiquei super animado então fui ler a mensagem para ver o que ela queria.
mensagem on
Iasmin: bom dia bryan
eu:bom dia Iin...Iasmin
Iasmin: se não for muito incomodo eu queria te pedir uma coisa.
eu:não é incomodo algum pode pedir qualquer coisa.
Iasmin:eu queria que vc fosse mais cedo pra escola pra me ajudar em uma coisa que eu tenho que fazer mais preciso de ajuda .
eu: eu não tô acreditando que a menina mais popular da escola ta me mandando mensagem é ainda pedindo pra mim ajudar ela . eu devo estar sonhando.
Iasmin: não vc não esta sonhando é sim eu estou te mandando mensagem pedindo ajuda.se vc aceitar me ajudar me fala que eu te mando o hórario que é pra vc ir pra escola.
eu: claro que eu aceito pode me mandar o hórario que eu vou estar lá.
Iasmin:que bom que vc aceito se vc poder ir pra lá umas 6:30.
eu:posso sim 6:30 eu tô lá.
Iasmin: então te espero lá. tchau bjs.
eu: tchau bjs.
pov's Bryan
Não to acreditando que ela quer minha ajuda pra alguma fazer uma coisa eu vou ficar mais perto dela por muito tem se tudo der certo eu quero me declarar pra ela hoje é ver o que ela vai falar será que ela vai se afastar de mim ou não. Ai não quero nem pensar no que vai acontecer então pra eu não pensar eu vou me arrumar pra ir pra escola eu preciso estar muito bonito pra poder chamar a atenção dela.Como esses dois messes não precisa ir de uniforme eu vou com uma roupa normal.
Look
Coloquei essa roupa é
É esse óculos
Arrumei minha mochila é fui tomar café da manhã pra depois esperar pra ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌𝙾𝚜 𝚗𝚎𝚛𝚍𝚜 𝚎́ 𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜🌌
RomanceTrês 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚖 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚎𝚛𝚍𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊. 𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚣𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚛𝚍𝚜 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛...