Capítulo 1

12 1 0
                                    

Bom... Estou chegando de volta para minha cidade, porque nessas férias resolvi dar uma volta e viajar. Hoje é sexta-feira e eu vou passar o fim de semana na casa da minha amiga, não estou muito afim de ficar sozinha em casa estou tentando evitar o máximo ficar só pra não pensar muito.

"Senhores passageiros se preparem, o avião em 3min estará preparando a descida."

Ai meu Deus, estou com um frio na barriga muito grande, estou quase gritando e na verdade eu estou querendo da uma gargalhada porque minha barriga está fazendo cócegas. Se eu rir todos me chamarão de louca, minha risada é muito estranha e escandalosa.

"Tirem os cintos e não esqueçam suas bagagens e já poderão descer."

Bem... Cheguei, estava com saudades da minha cidade depois de passar quase 2 meses fora, minha mala está mais pesada de quando eu fui também trouxe várias coisas para minha amiga. Falando nisso ela não tá aqui no aeroporto ainda.
Estou de óculos escuros em um casaco cor bem tipo creme, uma calça jeans clarinha e um tênis branco e meu cabelo tá bem no coque que eu gosto. Ela sabe o jeito que eu me visto, porque ela não está aqui ainda ? De repente vejo um negro alto de cabelo bem afro com uma plaquinha com meu nome.

AI MEU DEUS TINHA QUE SER ELE, grito o nome dele

GUILHERMEEEE!

Ele me vê e eu corro para dá um abraço nele tão forte que ele me levanta do chão e diz: "Lexie, como você mudou"
– Não mudei nada, só passei uns meses fora. Porque minha pele está mais bonita ? Pergunto com um sorrisinho leve no rosto.
– Senti muito sua falta! Respondeu ele com uma cara meio séria.
Olho pra ele e digo: vamos que eu estou com muita fome, passei 12h em um avião só comendo besteira, estou afim de comer um churrasco com bastante refrigerante.
– Então vamos!
Ele carrega minha mala, e olho pra ele andando a 1 passo na minha frente como sempre e vendo a sorte que eu tive de ter um amigo como ele.

Vejo ele com um carro diferente e pergunto: Meu Deus você trocou de carro ?
–Sim troquei na semana que você foi embora.
–Nem me ligou pra contar a novidade né ?
Ele me olha com uma cara de sarcasmo e diz: Não vou dizer nada.
Eu dou uma risada e ele diz: Entra logo no carro que vamos comprar as coisas pra fazer o almoço.

E fomos comprar tudo que precisava. Até que
chegamos na casa dele.

Quando eu ainda amava vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora