Passion..?

108 3 5
                                    

Quando a bela mulher se aproximou, seu coração parecia que ia explodir. Ela disse algo, mas parece que seu mundo simplesmente parou quando ela se aproximou. Ela sentou-se ao seu lado e você pode sentir o cheiro de seu perfume.

-Posso parecer doce e inocente, mas tenho segredos. Segredos que fariam os pelos de seus braços se arrepiarem.

você mordeu o lábio

- Deixe ela Julia. * Elisabeth diz *
-S-Você é médico? - * você diz, claramente nervoso *
-Sim, você é a babá, e ela é a vadia. * balbuciou, olhando para Elisabeth *
- Sabe, como você quer que avancemos, se continuarmos retirando rótulos? * Ela diz. *
Você olhou para ela, impressionado. Você perdeu a noção do tempo até que viu Julia desviar o olhar. DAMN S / N! Você corou e desviou o olhar também. Você olha para frente e vê um ... Fantasma? - você não sabe.
-David, esta é a sua nova governanta, Srta. S / N.
-Você arruinou tudo! Eu ia assustá-la! * Ele disse indo para o assento dela, claramente chateado. * -Você ficou com medo?
- O-claro! * você sorriu * Acho que meu coração parou por um momento!
Ele sorriu e começou a comer. O resto do jantar é apenas um silêncio constrangedor, a batalha de Elisabeth e Carolyn e Roger olhando para você a cada 5 segundos.
Julia estava tão perto que você podia sentir sua respiração. Você olhou para ela às vezes, até que, uma vez, ela percebeu, o que o fez corar. Julia apenas suspirou.
-Acho que vou empacotar minhas coisas ... Willy, a comida estava ótima. * Você diz, arrancando um sorriso da cozinheira. *
- Julia, vá ajudá-la, então você também apresentará seu consultório. * Elisabeth diz *
-
HOLY SHIT-
-hmmm * Julia se levantou devagar e o seguiu. *
Você estava andando quando sentiu uma mão puxando você para dentro de uma sala.

Hm olá então- Este é o capítulo 3, eu realmente não sei se isso é bom, mas tanto faz.

Palavras: 311

<3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 09, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

[ I'm your problem ]Where stories live. Discover now