A morte da Nagini

69 1 0
                                    

Faço um círculo de fogo em volta de mim e da Hope , Matteo aparece e olha com olhos regalados mas não para mim e sim para Voldmort que está com sua cobra de estimação tentando entrar no círculo , seus olhos me olham com raiva e desprezo pego sua varinha e há quebro como se fosse palito de dentes ,  ele ri  da minha cara e mostra a outra varinha que estava atrás da manga de sua vestimenta .
-Pobre criança acha mesmo que pode vencer ?-pergunta ele retoricamente
Uso meus poderes e miro em sua cobra que acaba morta em seus pés , ele fica meio zonzo e volta a si .
-Respondendo sua pergunta acho que deveria porque vou lhe destruir.-falo neutra
Ele fica com raiva comigo , avança um passo na minha frente mas Matteo entra na frente.
-Tom por favor não faça isso -ele implora
-Para de me chamar de Tom seu imbecil -dá um tapa no meu namorado.
Fico com muita raiva , minha postura muda não estou mas brincando com o acaso agora é uma luta , dou um berro e meus olhos ficam igual de híbrido só que sou uma tribrida.
Levanto o babaca com o ar o jogo várias vezes no chão , sai um pouco de suas fendas (ele não tem nariz ) sangue . Hope joga a espada para mim mas o meu amigo Potter aparece com os amigos.
-Ele é meu Mikaelson-ele diz apontando a varinha para Voldmort que desaparece junto com seus aliados mas o único que fica é Matteo.
-Está errado Potter , ele é meu .
-Lanay juntei um pouco de sangue dele podemos rastrear .-fala a Hope com um mapa .
Dou um sorriso maroto para meus amigos e pego Matteo e da Hope e desaparecemos .

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora