Capítulo 4

3.7K 323 114
                                    

No outro dia

S/n levantou da cama, e foi em direção ao banheiro, mas notou um pacote preto em cima da mesa, ela foi em direção ao pacote e pegou o bilhete que estava em cima .

"com carinho, Mitsuya...."

S/n abriu o pacote, dentro tinha o uniforme da Toman, porem o dela era diferente, era mais colado e realçava bem as suas curvas.

S/n tomou banho e vestiu o uniforme, depois de se arrumar ela foi tomar café, o café da manhã do hotel era de graça, depois do café, S/n saiu andando pelas ruas de Tokyo, foi reparando em cada detalhe, não tinha mudado quase nada desde 4 anos atrás, oque mudou mesmo foram os meninos, por mais que as vezes eles ainda são infantis como antes, eles parecem tão maduros, principalmente o Mikey, por mais que ele se esforce, dá para ver que ele tá escondendo alguma coisa, ele costuma guarda os sentimentos e não desabafar com ninguém.

S/n avista os meninos em uma praça e corre até lá

S/n: eai seus desocupados!! quem é esse? -diz enquanto se senta do lado de um garoto loiro e magro

Mikey: esse ai é minha putinha, Takemichi.

S/n ficou em silencio olhando para Takemichi

Draken: qual o seu problema? se levante e apresente-se

Take: des-desculpe -diz se levantando e em seguida se curvando em direção a s/n- eu sou Takemichi Hanagaki muito prazer!

S/n: muito prazer Takemichi, eu sou S/n

Mikey: que bom que você gostou do uniforme -diz olhando para a roupa de S/n- Mitsuya tá guardando ele desde que nos criamos o uniforme da Toman, mas quando fomos te entregar, você já tinha ido.....

S/n: eu gostei muito, falando nisso cade ele?

Draken: ele é presidente do clube de costura do colégio, normalmente nesse horário ele está lá

S/n: entendi, depois eu vou lá para agradecer o presente

Mikey: não foi presente S/n, isso é seu por direito, você também é fundadora da Toman -diz se levantando- agora eu quero dar uma volta.

todos se levantaram e foram andando pelas ruas, S/n estava andando na frente, e por acidente esbarra em um homem loiro de óculos.

S/n: desculpa moço! eu não tinha te visto.

XX: sem problemas -diz o homem sem qualquer expressão facial

Gente desculpa pelo tamanho do capitulo, ultimamente não to tendo tempo de escrever, mas vou tentar deixar algumas capítulos prontos!

DONOS DA RUA (Baji keisuke) Onde histórias criam vida. Descubra agora