1

481 37 1
                                    

/Autora ON/

    Katsuki Bakugou, um policial detetive bem conhecido, principalmente, por causa que seu pai também foi famoso. Ele foi encarregado de prender um criminoso chamado "Deku." Esse criminoso é rápido e ágil, tanto que os policiais não conseguem acompanhá-lo.
    Izuku Midoriya, conhecido com "Deku", um criminoso, conhecerá alguém que conseguirá chegar perto da sua velocidade.

    Deku corri pelas ruas, noite ou dia, para ele não importava, roubar bancos era um passatempo.

- São umas lesmas.- Ele sorri embaixo da máscara enquanto olhava para trás vendo os policias longe.

    Ele olhou para frente, não precisava se preocupar, aqueles policiais não eram tão rápidos.

- Então vc é o tal "Deku"?- Deku ouviu uma voz perto de si.

    Olhou para trás, vendo um policial loiro e de olhos vermelhos.

- Como?! Quem-?! -Deku pensou, mas o  mesmo falou.

- Policial detetive, Katsuki Bakugou.- Ele disse, ainda correndo.

- Tch.

- Vamos fazer assim: vc se rende e não fica tanto tempo na cadeia ou vc fica anos preso. Qual vai ser?

    Deku apenas acelerou o passo.

- Então vai ser do jeito difícil? Aceito!- Ele ouviu o policial.

    Deku virava esquinas, atravessava ruas, mas não conseguia despistar o policial.

- Que irritante!- Deku já estava sem paciência.

    Então Deku teve uma ideia, entrou num beco e fez um parkour, subiu em uma das casas e sumiu.

- Droga!- Katsuki voltou para a delegacia.

    Depois, Deku voltou para o seu esconderijo e a primeira coisa que fez foi pegar seu notebook.

- "Katsuki Bakugou."- Pesquisou.

    Na tela, mostrou uma foto de família, na descrição, aparecia Masaru Bakugou, Mitsuki Bakugou e Katsuki Bakugou. Pesquisando mais um pouco, descobriu que o pai do loiro era um policial detetive bem famoso, aparentemente, o loiro estava seguindo os passos do pai.

- Tenho que fazer algo..

/Autora OFF/

Policial Detetive // bakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora