2

345 34 0
                                    

/Izuku ON/

    Eu andava pelas ruas, estive meio estressado ultimamente, principalmente por causa do tal Katsuki Bakugou.

- Eu tenho um plano em mente, mas não sei se dará certo..- Izuku pensa até esbarrar em alguém.

    Izuku fechou os olhos com força, esperando pelo impacto, mas apenas sentiu uma mão o segurando pela cintura, quando abriu os olhos, ele se surpreendeu.

- Vc está bem?

    Era o policial detetive, Katsuki Bakugou!

- A-ah..- Eu estava vermelho pela vergonha, estávamos muito próximos - S-sim, eu estou!

    Ele me ajudou a ficar de pé.

- Obrigado...?- Eu disse, indicando que ele dissesse o nome dele, mesmo já sabendo, não poderia deixar suspeitas.

- Katsuki Bakugou.- Ele disse.

- Muito prazer, meu nome é Izuku Midoriya.- Eu disse, sorrindo.- E foi mal, acabei derrubando o seu café, não estava prestando atenção e-  - Ele me interrompe.

- Não, não. Tá tudo bem, é só um café.- Ele disse

- Eu..preciso ir, tchau, Bakugou!- Eu saí correndo, acenando para ele.

    Quando virei a esquina, me apoiei na parede e recuperei o fôlego que nem sabia que estava prendendo.

- Eu vou ter que fazer esse plano..- Eu disse- Vou fazer ele se apaixonar por mim e depois matá -lo, assim não irei precisar me preocupar com ele. Preciso iniciar o meu plano e já sei como.

    Peguei meu celular e disquei um número.

- Alô.

- Olá...Shigaraki.

/Izuku OFF/

Policial Detetive // bakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora