ohayo problemas...

545 33 26
                                    


Um país Pacífico sem brigas sem vândalos , crianças correndo empinando pipas , cachorros correndo atrás de gatos e casais andando juntos de mão dadas pela praça. Um clima muito bom sem nuvens no céu, um clima totalmente limpo e casas de modelos antigos e modelos modernos.
Artista de rua fazendo as crianças sorrirem , atrações populares e uma pessoa caminhando irritado...

[ Ryomen sukuna ]

Entrou no quartel e logo entrou na sala...

Sukuna: YUUJI!!!( abriu a porta e logo vê um cena que não queria ter visto).

Itadori sentado no colo do satoru aos beijos.

Sukuna: mas que porra é essa !!!!?? ( Gritou com raiva).

Ryomen sukuna general de exército, o posto mais alto da hierarquia dos exércitos que trazia paz para o país . Chefia de todas as tropas.

Itadori : irmão?!!!!( Surpreso pela a entrada de seu irmão).

Yuuji itadori primeiro-sargento dos exércitos do país , que cuidar de tarefas administrativas. Comanda a primeira a tiraria da linha de frente.

Gojo: meu cunhado do meu coração ( falou sorrindo enquanto segurava a cintura do itadori)

Satoru gojo segundo-sargento dos exércitos do país, admiração das forças armadas. Comanda a segunda atiraria de combate .

Sukuna: yuuji o que eu te disse para não fazer nessa sala ?( Perguntou com sua cara de poucos amigos).

Itadori: para não ficar se pegando com o satoru ?( Sorrir)

Sukuna: o que você acabou de fazer? ( Perguntou com deboche)

Itadori: eu? Eu... estou aos pegas com ele? ( Forçou um sorriso)

Sukuna: exatamente ( sorriso macabro).

Gojo tampou o sorriso com a mão por causa da cena que estava presenciando.

Até que....

Fushigurou: sukuna não atrapalha eles , eles também tem vida sabia?( Perguntou com a sua cara sério).

Megumi fushigurou terceiro-sargento dos exércitos aéreos do pais, estrategista dos exércitos do país. administra combate aéreo de linha de frente.

Sukuna: megumi , mas ele tá quebrando uma regra que fiz !( Fala um pouco calmo).

Fushigurou: deixa eles...( Deu um beijo na Buchecha do sukuna)

Sukuna deu um selinho rápido no fushigurou..

Gojo: depois é a gente que faz coisa erradas ( sussurrou baixinho para o itadori).

Itadori: pois é ( sussurrou baixinho).

Sukuna virou para os dois...

Sukuna: eu escutei ( falou sério).

Gojo: mudando de assunto... Quando vai ser o casamento?( Perguntou com um sorriso).

Sukuna: eu estou organizando tudo ainda ( falou com um sorriso de lado).

Fushigurou: quando vai ser os de vocês ?( perguntou olhando para o casal Branco com rosa) .

Itadori e gojo : no nosso aniversário de namoro !( Gritou com alegria).

Sukuna: hum?( Ficou confuso).

Fushigurou: é daqui há um mês ?( Falou).

Gojo: yeehhh ( confirma).

Itadori: estou muito ansioso pelo esse dia ( sorriu enquanto descia do colo do gojo ).

Fushigurou: quero ver a cara do seu irmão te levando até o altar do casamento ( falou com um sorriso amável).

amor e guerra ( sukufushi )..Onde histórias criam vida. Descubra agora