Único

134 13 29
                                    

Olá, fandom sofrido de Attack on Titan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, fandom sofrido de Attack on Titan. Voltei para mais uma contribuição na categoria!

Essa fic já estava escrita faz um quase dois meses. Estava só esperando essa belíssima capa desenhada pela minha amiga @cantodocaderno. Olha como a mulher é talentosa! A capa ficou perfeita e me senti "a especial" por ter uma capa com arte exclusiva. Kkkk

Ontem, fiz a revisão do capítulo e editei a ortográfica de acordo com as recomendações de betagem da Marol27. Agradeço demais pela ajuda, querida.

Foi interessante reler e perceber o quanto minha escrita mudou. Até pensei em reescrever algumas partes, mas, infelizmente, não estou tendo muito tempo para isso. Tenho tido bastante plots para o fandom e escrevo sempre que posso, ainda que as oportunidades sejam poucas. Meu objetivo é continuar trazendo conteúdo para EreMika, pois estou obcecada por esse shipp.

Gostaria que não pulassem as notas finais. Coloquei alguns comentários complementares lá!

Enfim, espero que gostem. Boa Leitura!

Deitado na toalha estendida, Armin respirava fundo para sentir a lufada de ar com salitre que vinha do horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado na toalha estendida, Armin respirava fundo para sentir a lufada de ar com salitre que vinha do horizonte. Os olhos fechados de propósito pois, inviabilizando seu principal sentido, conseguia potencializar a audição e ouvir o relaxante som do beijo da água com a areia. Desse jeito, ele viajava por horas, curtindo o frenesi de se estar na beira mar, local que continha um poder desconhecido e quase místico de carregar qualquer energia pesada que estivesse escorada em seus ombros no exato momento que colocava os pés naquele chão poroso. E, toda vez que ele conseguia voltar ali, mais certeza tinha de que cada segundo de sacrifício que fizera na vida foi devidamente recompensado pela oportunidade de apreciar a beleza natural da praia.

Um remexer lateral chamou sua atenção e ele não pode evitar de recobrar a visão. Pendeu a cabeça para o lado e notou que era apenas Eren voltando a sentar, possivelmente enjoado de ficar reclinado. Pela posição mais baixa que o sol estava em relação à sua última checada, deduzia que permaneceram no marasmo por uma hora. Estava pronto para fechar os olhos de novo e viajar no som do baile do mar, mas sentiu uma cutucada no braço.

Conselho à Beira MarOnde histórias criam vida. Descubra agora