Castiel era um secretário de Dean Winchester, esse que era subchefe nas empresas Winchest's, uma empresa de automóveis, uma das maiores não só do país, mas do mundo. Dean era o tipo de homem que qualquer mulher, ou homem, desejaria ter na cama por pelo menos uma noite e também era o tipo que qualquer um iria querer seu amor.
Todos pensavam que a pessoa de sorte era Meg, namorada de Dean. Mal sabiam que o verdadeiro amor dele era Castiel, o amor que nunca poderia assumir, a pessoa que o Dean só poderia ter às vezes ou como somos acostumados a chamar, amante.
Castiel sabia o quão errado e "sujo" era aquilo, aquele amor. Todo domingo de missa, ele jurava que nunca mais iria se deitar com Dean novamente, mas o mesmo só se lembrava dessa promessa horas depois de ser fodido pelo seu amado. Hó, como era errado ver Meg passar por ele todos os dias e saber que de noite o namorado dela, chegaria atrasado porque estaria lhe arrancando gemidos roucos.
O pior era ver ela beijando Dean com paixão e vê-lo corresponder da mesma forma, aquilo doía em sua alma. Sua vontade era sair gritando dizendo que Dean era seu, que o amava e que o mesmo correspondia ou simplesmente acabar com aquilo, chegar nele e dizer "chega", mas era só ver seu amado sentado em sua cadeira, atrás de uma mesa de vidro, o olhando com luxúria e paixão, que Castiel dizia a si mesmo que seria a última vez, mas nunca era, nunca. No dia seguinte o anjo — como Dean o chamava — se fazia a mesma promessa de se afastar e nunca a cumpria.
Era como um cachorro que corria atrás do dono, toda vez que ele assoviava. Era assim que Castiel se sentia. Maldita a hora que decidiu tentar ser secretário de Dean. Seu objetivo nunca foi ser amante, ele só queria um bom trabalho, onde recebesse bem, para poder pagar o hospital, era só isso, mas como nada é como desejamos, Castiel acabou se apaixonando por seu chefe, sabia que era errado e temia que fosse demitido, então tentou o máximo se afastar do mesmo, mas pelo que tudo indicava ele o correspondia.
No começo pensou ser coisa de sua cabeça, mas quando Dean o chamou na hora da saída para ir a sua sala para resolver uns "assuntos", Castiel descobriu a verdade, Dean era bi. Desde aquele dia sua vida virou de cabeça para baixo, principalmente suas noites onde seu chefe sempre fazia questão de lhe acompanhar até sua casa, até seu quarto para ser mais específico.
Nunca haviam sido pegos e isso era um alivio para ambos, talvez não para Castiel, que no fundo desejava ser descoberto, para saber quem seu amado iria escolher. Apesar de ter quase certeza que Dean escolheria Meg, ela era linda, educada — em poucos momentos, mas ainda era — e por fim, ela era realmente a namorada de Dean. Ela era quem o via dormir, quem o via acordada, quem sai com ele todos os dias, ela era a pessoa que ouvia Dean dizer que a amava.
Já ele? Era apenas o amante, que Dean fodia com força sem medo de machucar —claro que Dean ligava, mas Castiel não sabia. Ele não ouvia "te amo", ele nunca havia dormido com seu amado, nunca havia o visto acordada. Castiel era trocável e Meg não, pelo menos em sua visão.
Gabriel, seu irmão, amava quando Castiel contava que tinha ficado com Dean, para ele, já havia passado da hora de seu irmão se arriscar em algo, principalmente porque Gabriel odiava o jeito que Meg tratava seu pequeno, apenas por ser namorada de seu chefe. Ela é apenas uma pomposa com mais chifre que um alce e não merece alguém gostoso como Deano — como Gabe costumava dizer sempre que seu pequeno achava estar errado.
No fundo Gabriel sabia que Castiel e Dean estavam errados em mentir e enganar alguém daquela forma, mas já que era mentir e enganar a Meg, eles estavam perdoados. É claro que tudo isso é um "pecado" mas Meg tinha que pagar por maltratar todos por se achar superior, só por ser filha e namorada de gente rica, ela tinha que pagar por humilhar Castiel e tinha que pagar por ter Dean.
Mas às vezes Gabriel se perguntava, qual seria o preço a pagar de Castiel e Dean por mentir? Por trair? Por enganar? Gabe desejava que a conta a ser paga não viesse com um juros muito alto por amarem um ao outro.
Amor. Castiel a tão pouco tempo finalmente descobriu o que era isso. Amor é colocar a pessoa acima de você, se importar com ela antes de si mesmo, amar independente dos erros e querer o melhor, mesmo que o melhor seja se afastar.
Castiel via Dean crescer cada vez mais, tanto em sua empresa e como pessoa. De longe ele podia ver o brilho de seu amado, aquele brilho que lhe causa um frio na barriga, que o fazia ter tanto tezão e que fazia Castiel ama-lo mais que sua vida, mais que a si mesmo, nada importava além dele — e Gabriel.
Castiel andou vagarosamente pelo corredor até a sala de Dean, a cada passo que seus pés davam, seu coração batia mais forte, suas mãos suavam e sua respiração acelerava como se estivesse em uma maratona de horas. Ao chegar de frente a porta de seu chefe — barra amante, barra homem que ocupa seus pensamentos o dia e noite inteiras, barra homem que lhe arranca muitos gemidos e barra o único ser que Castiel realmente amava — Castiel deu um longo suspiro e entro na sala.
—Com licença.
Ao adentrar a enorme sala, Castiel pode ver Meg, sentada no colo de Dean, esse que ao notar a presença de um certo moreno na sala, sentiu suas bochechas esquentarem como sempre acontece quando seu amante o pegava em uma situação como aquela.
—Castiel.....— Dean diz afrouxando sua gravata para respirar melhor, pois Castiel parecia tirar todo o seu ar, especialmente aquela manhã em que vestia apenas um trage social e seus tênis da Nike —Agora estou um pouco ocupado, como pode ver.
—Não tem problema, vim me demitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Quero (Destiel)
FanfictionCastiel precisava de um emprego para pagar um médico, era só isso, mas o que fazer quando seu chefe é capaz de tirar todo seu ar? Capa feita pelo House_Designer_Betting projeto do spirit.