Luísa
Estou Habituada com a empresa e com os Funcionários, e me dou super bem com o senhor Lazzari, Jã¡ o senhor Williams fica sempre longe. E meu chefe? Bom meu chefe tem dias que está de bom humor, outros estã virado no Jiraya, e quando estã assim, eu fico quietinha na minha claro.
Um dia antes ele me pediu pra fazer um relatório e entregar no dia seguinte. Pois bem eu fiz o tal relatório como me pediu, e fui lhe entregar, eu estou com uma saia azul claro , blazer azul claro, uma camisa branca, e cabelo semi preso.
Bati na porta antes de entrar, como não ouvi nenhuma resposta eu simplesmente entrei, e me arrependi na hora. Acabei vendo uma cena grotesca, vi meu chefe possuindo uma mulher por trás, fiquei em choque.
Então sem saber o que fazer, temendo ser pega, voltei pra minha sala e deixei o relatório dentro de uma gaveta trancada, e sai, preciso tomar um ar, ainda estou sem reação alguma. Fui tomar um Café, logo vi o senhor Williams, e depois o senhor Lazzari, me cumprimentaram.
- O que você tem? Parece que viu um fantasma. - disse o senhor Lazzari ao ver meu estado, a se ele soubesse o que eu vi.
-Eu estou bem, não foi nada sério. - disfarçei.
- Ok, Você não pode falar, tudo bem lhe entendo. Mas se for o que eu estou pensando, se acostume. Porque são isso que você vai ver ou ouvir, Rafael um pervertido de marca maior, cuidado pra não ser a próxima
- disse o senhor LazzariEu a próxima? Nunca. Pensei comigo.
-Ate parece que o Rafael iria querer alguém feito ela. - disse o senhor Williams, se metendo na conversa.
- Por que diz isso?. - perguntei
Não me leve a mal, mais o Rafael gosta de mulheres maduras, de classe e bonitas, e você não tem nada disso, nem servir pra distrações você serve. - disse o senhor Williams totalmente arrogante
Meu sangue ferveu, eu sei que posso me ferrar, mas eu não vou abaixar a cabeça pra esse filho da puta. não mesmo. Lhe dei um tapa na cara com toda a minha força, chega estralou, até doeu minha mão
- VOCÊ ESTA LOUCA? - perguntou
- Isso é pra você nunca mais me tratar como se eu fosse um lixo ou uma vadia. O único lixo que tem aqui é você, seu merda. E pode ter certeza que o Rafael saberia disso, sabe por que? Porque eu mesma irei contar, e você nunca mais irar falar assim comigo, entendeu?
Ele não disse mais nada, sai de lá fervendo. O senhor Lazzari veio atrás de mim, como eu já estou estressada acabei surtando.
- O QUE FOI? ATÉ VOCÊ? - falei estressada
- Ei, fica calma, calma. - e me abraçou, e eu chorei.
- Se acalma, você sabe que pode ter problemas pelo que fez, não sabe? - eu assenti.
- Mas eu não deixarei ele me humilhar e ficar quieta senhor Lazzari
-Eu sei. Você vai mesmo contar pro Rafael?
- Eu não sei, melhor voltar pro trabalho antes que ele sinta minha falta. - dito isso voltei ao meu trabalho, e estou ferrada, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CEO ARROGANTE
RomanceEra para ser apenas mais um emprego como qualquer outro, porém Luísa Paige não imaginava que se apaixonaria por seu atraente chefe, Rafael Lazzari Miller. Os dois são bem diferentes, Luísa uma mulher forte, determinada que não baixa a cabeça para ni...