Jung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como seu maior inimigo, o Ômega Líder, chefe de uma facção criminosa tão popular quanto a sua, Min Yoongi.
Yoongi, embora tenha uma aparência fofa de rosto angelical, é um assassino sádico e nada bondoso, que se acha o maioral e o dono da razão, tão determinado que quando põe algo na cabeça, vai até o final para conseguir o que quer e odeia perder.
Contudo, um dia esses dois inimigos mortais encontram uma pessoa bastante incomum que os conectam; Kim Taehyung, um jovem inocente e ingênuo, que mora com o avô e o irmão em uma casa humilde e conservadora. Este que com sua ingenuidade e carisma acaba atraindo de forma inesperada os dois híbridos.
Porém Taehyung se vê sem escolha quando perde seus dois empregos que era de grande ajuda pois ajudava com as despesas de casa e pagava a mensalidade da escola de seu irmão que estava no Ensino Fundamental e terá que aceitar a proposta que seu amigo conseguiu para si. Mas algo acontece e isso mudará tudo à sua volta e fazer com que os dois inimigos se juntam dando trégua de paz por um único motivo, esse motivo que tem nome, um rosto lindo e um corpo deslumbrante, Kim Taehyung o híbrido destinado aos demônios encarnados neste mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apresentação dos personagens:
Jung Hoseok: Alpha lupús e líder do facção Black Swan
Min Yoongi: Ômega e líder da facção Stay
kim Taehyung: .............
Park Jimin: Ômega e Dançarino da boate Epiphany
Jeon Jungkook: Alpha e amigo/comandante/braço direito de Jung Hoseok
Kim Seokjin: Beta e dono da boate Epiphany
Kim Namjoon: Alpha e policial
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá ursinhos, o capítulo foi pequeno pois não gosto de escrever prólogos, mas ficam tranquilos pois os capítulos a seguir serão mais longos e cada capítulo irei aumentando a quantidade de palavras.
Obrigado pela compreensão e apoio.
Me desculpem por qualquer erro ortográfico e espero que gostem.
Boa leitura ursinhos e até o próximo capítulo. >3< <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN DEMONS
FanfictionDois demônios. Jung Hoseok Alfa lupus, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, tem como seu maior inimigo, o Ômega Líder, chefe de uma facção criminosa tão popular quanto a sua, Min Yoongi. Yoongi, embora tenha uma aparência fo...