♡Sinopse♡

4.2K 157 25
                                    

Oii meu nome é Freya mikaelson Morningstar bom vamos começar eu sou casado com o inimigo dos meus irmãos. Saber eu aprendi uma coisa agente não escolhe por quem se apaixonar saber aquele amor com fogo,paixão, carinho, luxúria esse é o meu relacionamento com o meu marido sim eu sou casada com ele mais ninguém saber.

Eu sempre passei minha vida toda tentando agradar minha família tenta ser a perfeita que sempre tá disposta a ajuda é morrer . Mais com ele meu mundo é diferente eu posso ser eu mesma sem ter medo que me julgue ele sim me intende me ama do jeito que eu mereço .

No começo agente só começou a ficar mais depois começamos a ficar sério sem a minha família saber é nem a dele . Depois de um tempo ele me pediu em namoro eu não podia disse não era o amor da minha vida como eu não iria aceitar em tempo se passou ele me apresentou os pais deles no começo eles pensaram que eu tava só com ele por causa da minha família pra usa ele.

Mais eu tava completamente apaixonada por ele eu não seria capaz de fazer isso eu consegui conquistar os pais deles que com o tempo começaram a me tratar como dá família eu me sentir em uma família pela primeira vez na vida.

Eu queria que minha família me entendesse como a dele que aceitou a irmã dos inimigos como namorada do filho se eu fala pros meus irmãos eles não vão intende como sempre. Nenhum dos meus irmãos me intende exceto um o finn ele sempre tá pronto pra segurar minha mão.

Um tempo depois de namoro eu descobri que eu tava grávida eu fiquei com medo da reação dele mais foi o contrário do que eu pensava ele ficou feliz disse que o Herdeiro ou Herdeira dele tava a caminho.

um tempo depois ele me pediu em casamento agente se casou eu tinha que ter minha lua de mel né eu dizer pros meus irmãos que eu tinha que viajar eles me perguntaram o por que mas eu consegui enganar eles a minha lua de mel foi perfeita em Maldivas agente curtiu bastante.

Agente teve que voltar ele comprou uma casa pra gente uns meses depois eu tive minha pequena Stella ela é a coisa mais linda desse mundo é minha cara só tem alguns traços dele .

Uns meses depois eu tive que voltar pra Nova Orleans pra ajudar eles com algumas coisa deixando minha bebê aos cuidados dele da minha sogra e sogro depois de ajuda minha família se separou foi cada um pra um lado é claro que eu aproveitei é fiquei com meu marido e filha.

Alguns anos depois eu tive o davi a cara do pai só alguns traços meu ele ficou todo feliz. Fiz tatuagem lindas sexy no mundo sobrenatural eu sou conhecida com sra. Morningstar assim como minha como minha sogra.

Anos depois meus irmãos me chamaram de novo eu vou ter que ir pra Nova Orleans ninguém saber que eu sou casada ou tenho filhos e tenho tatuagem vou ter que deixar meus filhos pela primeira vez sem mim na outra vez a Stella era pequena agora não ela já é grandinha.

Bom eu sou casada com o inimigo dos meus irmãos o nome do meu marido é Arthur Morningstar



Gostaram da sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram da sinopse

my husband (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora