Eu quando cheguei em casa corrir dei um banho na minha pequena,levei seus cabelos e todo seu corpinho
coloquei um pijama bem confortável nela.Sentei na cadeira de amamentação e levei meu seio até sua boquinha, ela mamar com desespero ser agarrando a mim.
Freya:pronto meu amor tá tudo bem agora - digo baixinho acariciando seu cabelo.
Eu começou a cantar baixinho uma canção em inglês "In the Stars".
Eu a vejo caindo no sono aos poucos com o meu seio em sua minúscula boquinha, eu tirou cuidadosamente e a deitou na cama e a cubro e lhe dou um beijo na testa.
Eu saiu do quarto é vou até a sala e vejo Arthur bebendo whisky com gelo.
Freya:amor?- Pergunto baixo chamando sua atenção.
Arthur:por um momento achei quer escolheria sua sobrinha - diz virando o copo sinto meu coração ser apertar.
Freya:amor eu jamais deixaria nossa filha sofrer!,eu preciso achar a Hope ela tá com Dahlia por uma decisão minha!.
Arthur:é perigoso - avisar ele.
Freya:por favor amor me ajudar - pedir baixinho.
Arthur:ok Freya eu vou fazer isso pela menina não pela sua família medíocre!.
Diz pegando um giz e começou a fazer um círculo e alguns desenhos e colocou 5 velas ao redor e contou minha mão e cortou fazendo meu sangue ir no mapa.
Ele foi até suas coisas e pegou seu grimorios quer foi escrito por sua família.
Meu marido começou a sussurra um jeito ele tava dentro do círculo, eu vou até ele e pegou sua mão começando a cantar o feitiço juntos.
Meu sangue começou a andar pelo grimorio até quer parou em um lugar específico.
Arthur:aqui sua sobrinha está aqui com Dahlia,ser quiser ir lá temos quer ir preparada pra um batalha do povo.
Freya:vamos lá a salvar...
Atualizei gatinhas❤tava com saudades de escrever.
Capítulo pequeno pra disse quer tô de voltar❤,prometo que o próximo vai ser maior!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my husband (Não Revisado)
General Fictioné se a Freya fosse casado com o inimigo dos mikaelson mais ninguém sabia qual vai ser a reação dos mikaelson quando soube que a irmã e casada com o inimigo Começando:15/10/20 Terminado: