Meu nome é David e sou apaixonado na minha melhor amiga. Ana Vitória. Linda, divertida, engraçada e tem mais um milhão de qualidades mas isso não significa que não tem defeitos pois todos temos e felizmente ela tem. Por que até os defeitos dela são perfeitos. Sei que estou sendo muito "gado" como meus amigos dizem mas eu realmente amo essa garota, não posso falar que foi amor a primeira vista porque não foi. Fui me apaixonando aos poucos. Já estou no colégio admito estou nervoso, porém de hoje não passa. Vou atrás dela logo que cheguei e a encontrei,estava sozinha vendo série (eu acho e tenho quase certeza) vou até ela.
- Ana, preciso falar com vc. Digo e tenho certeza que ela consegue ver que estou nervoso. Melhor que ela pra me conhecer só meus pais.
- Tá bom, vc está bem ? Parece ansioso. Perguntou preocupada.
-Não é nada grave mas preciso falar com vc antes que a coragem acabe . Digo e a puxo pela mão para mais perto .
-David. Disse confusa
- Ana, eu tenho que te falar. E-eu euamovocê. Digo muito rápido
-David calma eu não entendi fala de novo e devagar pra que eu possa entender tá bom ?. Disse achando graça e sorrindo linda pra mim.
- Ana eu amo você . disse olhando em seus olhos para logo depois ver ele se arregalando e em seguida lacrimejar.-Me perdoe Ana,mas eu realmente não aguentava mais. Esse sentimento estava guardado em mim há algum tempo e eu senti que devia falar. Pq dependendo da sua resposta eu tentaria te esquecer e me contentar em seu amigo mas eu precisava tentar. E sinto muito se te dizendo estiver estragando nossa amizade mas vc precisava saber . digo tudo e a abraço apertado podendo ser esse meu último momento com ela antes dela se afastar de mim. - Sabe esse tempo que percebi que estava apaixonado por vc me senti estúpido por cair nesse clichê mas acho que realmente é inevitável não se apaixonar por uma pessoa incrível como vc. Confesso tive medo de me confessar e estragar nossa amizade é ainda tenho mas me sinto tão leve e aliviado em te falar meus sentimentos que não consigo me arrepender . Termino de dizer o que estava em meu coração ouvindo ela, com certeza pensado que perdeu um amigo e irá se afastar de mim. E quando ia me afastar dela, ela me aperta continuando com o abraço .
- Finalmente seu idiota . disse chorando .
-Ana ??? Pergunto assustado.
-Seu idiota finalmente vc disse. Eu também te amo seu idiota estúpido. Disse rindo alegre enquanto eu ainda prossessava a informação. E-ela havia dito que me ama . Meu Deus ela me ama. Agora eu estou chorando.
-Meu Deus eu achei que ia levar um fora sua doida. Digo bravo.
- kkkkkk eu te amo David não te daria um fora. Disse rindo.
- Se é assim... A puxei e a beijei, estava muito feliz. Finalmente ela seria minha garota.- Ana vitória vc aceita ser minha namorada ? Pergunto sorrindo.
-Sim.Sim.Sim .repetia me beijando no rosto.
-E foi assim que pedi a mãe de vcs em namoro. Temendo levar um fora da mulher dos meus sonhos. Disse contando aos meus filhos Sônia minha menina de 6 anos e Rafael meu menino de 11 anos .
- Que fofo papa. Disse minha pequena sorrindo. Um sorriso tão parecido com o da mãe.
- Confesso que realmente parece um conto clichê isso. Digo rindo.
-verdade pai. Disse rindo com os dentes faltando.
- Posso saber do que estão falando hein ? Disse minha linda esposa saindo da cozinha de nossa casa.
- Papai estava contando a história clichê da senhora e dele. Disse Rafael.
-Ah realmente é um clichê. Disse rindo.- Tá bom mas que tal virem comer ? O jantar tá pronto. Disse pra logo vermos os dois menores correrem e se sentarem nas cadeiras mas antes que ela pudesse os acompanhar eu a puxei e lhe beijei .
- Obrigado pelo seu sim. Minha melhor amiga. Minha linda mulher. Digo acariciando seu rosto que apesar do anos e mudanças continua bonito como quando estavamos na escola.
- De nada meu amor. E obrigada pela família linda que me deu. Eu amo vc David. Até que a morte no separa ou até além dela. Disse me beijando e logo depois me abraçando .
- Agora e até depois dela. Eu também te amo Ana. Digo a apertando em meus braços.
-mama,papa vem papá logo. Chamou nossa pequena.
- Ja estamos indo querida. Disse minha esposa. Vamos querido. Disse me puxando para a mesa de jantar e eu só pude pensar " obrigado senhor por me fazer amar minha melhor amiga". Ri sozinho.
- O que foi pai ? Perguntou Rafael.
- Nada filho. Vamos comer. Digo sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
declarações
RomanceSomos amigos a anos, todos dizem e pensam que somos mais que isso.Há quase 6 anos nos conhecemos e eu sou apaixonado em vc e hoje em nosso último ano de estudo. Eu criei coragem pra te dizer que te amo Ana vitória.