Prefácio

13 2 1
                                    

Eu trabalho em um lugarzinho encantador como estagiária. Mais precisamente como estagiária de enfermagem, ja que, ainda estou no meu processo de formação até me tornar enfermeira de fato. Droga, quando os pacientes chamarem não vou nem mais poder dizer "vou chamar a enfermeira" porque a enfermeira serei eu. Devo dizer de antemão que ser estagiária é mais do que fazer de tudo dentro do local que você trabalha, afinal, quando você começou você tinha um trabalho especifico até ir se expandido e você ir fazendo um pouco de tudo de todas as funções. No meu caso, foi assim também. 

Como no meu ambiente de trabalho o que não falta é historia eu resolvi dividir um pouco delas com o mundo, considerando que contar essas coisas pode trazer riso ou algum outro sentimento duvidoso a alguém. Por termos de ética e tudo mais nenhuma informação que eu colocar aqui terá o nome ou qualquer outro tipo de característica que ligue meu nome ou a de qualquer um mencionado ao local em que eu trabalho ou aos pacientes que foram internados. Contudo, tratarei vocês como meu diário pessoal e dividirei pensamentos e situações em que vivi enquanto ainda faço meu estágio. 

Para aqueles com sagacidade que ja entendeu o titulo, eu vou dar uma breve explicação: Queria algo que remetesse a ideia de contar historias, sem colocar diário ou contos no titulo e também de onde vem essas histórias, da minha vida enquanto eu faço estágio em um hospital clinico-cirúrgico, então pensei "Por que não juntar os dois em uma palavra so?" e foi o que eu fiz...e deu em histagiária. É isso.

Obs: as historias contadas não tem uma linha de tempo especifica, eu vou contando casos que eu vou me lembrando e ta tudo certo. 

HISTAGIARIAOnde histórias criam vida. Descubra agora