Era só mais uma manhã normal de domingo para Aphelios, que continuava na cama, rolando de um lado para o outro, amassando os lençóis cor prata. Já estava acordado há muito tempo mas lhe faltava ânimo para levantar e começar as atividades do dia. Esfregou os olhos com força e passou a mão pelos cabelos curtos e escuros como a noite, colocou os pés descalços no chão frio e se pôs de pé
"Mais um dia..." pensou ele.
Andou até as cortinas da janela e as abriu, o sol bateu em sua pele branca lhe dando um "Bom Dia" caloroso, logo a sua frente a janela do seu vizinho Sett.Por onde começar a descrever aquele Vastaya apaixonante? Sett é o típico valentão de filme estadunidense, corpo atlético, definido, volumoso e chamativo, ótimo nos esportes, o que faz dele líder do time de futebol americano, não era o melhor nas outras matérias mas tentava dar o seu máximo. Por ser extremamente popular, está sempre rodeado de todos os tipos de pessoas: homens, mulheres, Vastayas, Lunares e Solares, mas, infelizmente... namorava! A sortuda era Soraka.
Aphelios não tinha o que se queixar dela, sempre fora simpática com ele, mesmo aparentando ser metida. Soraka é a favorita dos professores, boa em todas as matérias, apaixonada por astrologia, é conhecida na escola como "a filha das estrelas", Sett e Soraka namoram há mais de dois anos, aparentemente são um casal feliz. O Lunare à invejava, queria ser o que ela é, queria ter o que ela tem, especialmente o Vastaya de cabelos cor bronze.
Aphelios não se achava nada de mais, alto, corpo esguio, pele branca como a neve, cabelos escuros como petróleo, olhos púrpura brilhante; na escola faz apenas o necessário para passar de ano, notas médias para altas, sempre fora inteligente mas não fazia questão de se esforçar, nunca teve muitos amigos, Diana, Leona e Alune são suas companheiras. Diana e Leona são um casal, o mais bonito que Aphelios já conhecera e Alune... bem; Alune é sua irmã.
Por ser muito tímido, sempre passa despercebido e a algum tempo se mudou para a casa atual, sim, do lado da casa do garoto que é apaixonado desde o infantil.
Aphelios continuava com o olhar fixo na janela do vizinho, esperando por qualquer sinal de vida, e logo o teve.
Sett acordou de ressaca, com uma puta dor de cabeça, consequência de uma festa na casa de seu amigo, onde claro, havia muita bebida. Pretendia passar o dia na cama, mas seus planos foram interrompidos por um grito feminino:
-Filho! O café está pronto! Vem logo, eu fiz waffles!
Era sua mãe. Sett não ama ninguém como ama sua mamãezinha, assim como a chamava, sabia de sua luta para criar o menino, sozinha desde de que seu pai os abandonou, o Vastaya fazia de tudo para ajudar e agradar a mãe.
-Estou indo mamãe! - Gritou. Sett se levantou e foi até a janela, abriu as cortinas para deixar a luz do sol entrar. Deu de cara com Aphelios, o garoto Lunare.
Aphelios não sabia como reagir, seu vizinho estava só de cueca e com os cabelos bagunçados de um jeito charmoso, uma cena realmente linda de se ver. O Lunare corou no mesmo instante, seu corpo começou a esquentar, podia ser o vastaya gostoso a sua frente, ou o calor do sol, já que estava parado ali faziam alguns belos minutos. Só sabia desejar aquele corpo em sua cama, poder tocar, lamber, morder...
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz grossa e grave do vastaya:
-Bom dia vizinho,tudo bem?
O Lunare estremeceu. Acompanhado do bom dia, um sorriso doce e largo no rosto do outro, por puro nervosismo Aphelios puxou as cortinas, fechando-as e deixando o vizinho no vácuo.
Saiu de perto da janela, sentou na cama e pôs as mãos no rosto, "O que acabou de acontecer?", o Lunare não conseguia pensar em outra coisa além do corpo definido de Sett, "Eu deixei ele no vácuo!", a culpa pesou em suas costas, jogando-se contra a cama e soltando um grunhido de raiva:
-URGHHHHHHH! QUE ÓDIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me / Sett x Aphelios
Fanfiction🚫 Plágio é crime! 🚫 Todos os direitos autorais reservados a João Marcos de Melo Moreira Suarte.