Venti on:
- Uma História entre dois jovens que se tornou o começo de um novo amor;
- Um amor q é quente, porem delicado;
- Assim como um pequeno broto de girassol;
- É forte com a ajuda do sol;
- Mas fica murcho sem seus raios.S/N on:
- Mestre Diluc, onde devemos deixar essas encomendas de Liyue?
- Em algumas bibliotecas. Essa encomenda é muito importante para termos mais conhecimento de Liyue.
- hmmmm... Estou vendo Lisa e Jean conversando na frente da minha biblioteca favorita, que tal deixarmos o restante das encomendas lá?
- Boa ideia minha jovem.( Desde que S/N completou 15 anos começou a trabalhar na taverna do Diluc. Mas sempre quis se tornar uma grande cavaleira de favonius).
- JEAN!!!
-Ah olá S/N, Oque são essas caixas??
- Eu e o mestre Diluc trouxemos uma encomenda de Liyue.
- São alguns livros que a Lisa tinha comentado.
- Oh finalmente consegui alguma forma de aprender mais sobre lá!S/N e Lisa terminarão o serviço de organização dos livros.
- Lisa, vc acha q eu poderei ler algum desses livros no meu horário livre?
- Pode sim S/N, esses livros estão abertos para o publico.
- Ao menos agr vou ter mais conhecido sobre a famosa Liyue.
- Tenho q voltar para a taverna, ela fica cheia neste horário.
- Até mais S/N
- Até!!Depois de um longo dia de trabalho S/N resolve ir ler algum dos novos livros.
- Hmmmm... Vou começar com um livro sobre sua cultura...
- Q livro é esse??
- 'Jovens loucamente apaixonados'.
- Mesmo sendo um livro de romance parece bom.
- 'Eu estava lendo até que uma pequena folha de um papel com um tom meio amarelado chamou minha atenção'.
- Oq será isso?
- 'O porto de Liyue sempre com sua brisa única';
- 'O sons dos galhos das árvores batendo nas pedras e suas águas inquieta'.
- 'As músicas dos festivais deixá tudo mais iluminado'!
- 'Liyue...'
- Q poema lindo!!
- Mas está faltando uma parte...
- hmmm... festivais, brisa única e iluminado, tudo isso parece tão necessário para mim neste momento.A garota n havia nem percebido a presença de seu chefe.
- S/N?
- MESTRE DILUC?!?!? Oq está fazendo aqui?
- Só vim dar uma olhada na minha jovem pupila. Você sempre lê em voz alta?
- ' Nem tinha percebido, fiquei muito distraída com está carta'.
- Bem... S/N, vou lhe dar uns dias de folga. Você é jovem precisa de um pouco de animação.
- Nossa mestre Diluc, aprendeu isso com o Kaeya ou cm Venti?
- Você acha q eu iriá escutar uma palavra do Cavaleiro bêbado ou do bardo surdo?
- Ah essas você aprendeu cm a Paimon* dei uma pequena risada*.
- Olha isso vai depender de você, quer ir ou não para Liyue?
- 'Parecia uma boa chance pra mim relaxar e encontrar o dono da carta'.
- Vou sim!! Mas onde eu fico quando chegar lá?
- Em alguma das pousadas de lá.
- E como fica o meu trabalho?
- Hmmm... Vou adiantar o pagamento assim você terá dinheiro suficiente para ficar um tempo lá.
- MESTRE DILUC VOCÊ É O MELHOR!
- Hm.
- Vou me preparar, Até semana q vem.
- Até minha jovem.S/N estava indo em direção a sua casa até q se depara cm o grande bardo.
- Venti?
- ~ah? 'Completamente bêbado'.
- Onde você vai com tanto vinho?
- ~Para o monte de Inazuma colorido cm meu amigo Diluc.
- Tenho medo de como você conseguiu tanto vinho... ' já está ficando muito tarde, tenho q ir logo pra arrumar minhas coisas'.
- Foi muito bom te ver grande bardo, espero q consiga chegar na terra colorida.
- ~Eu te mando uma carta com uma foto das árvores doces.
- *Dei uma risada* Não se esqueça em, Tchauzinho.Chegando em casa S/N termina de arrumar suas coisas e vai logo se deitar.
De dia ela acorda e vai direto para a saída de Mondstadt...
Chegando na entrada de Liyue a garota começa a procurar por alguma pousada.- Pousada..., pousada..., ah aqui tem uma.
- Moça quanto custa para eu poder passar uma semana aqui?
- 100 mora.
- Ah- Tabém...' Vou acabar gastando tudo só com a hospedagem'.
- ' Bom agr q eu já tenho um lugar para ficar e já guardei meus pertences, vou para uma biblioteca proxima'.Em quanto a garota se dirigia até uma pequena biblioteca a jovem se distrai com um grande restaurante. Ela acabou não resistido ao cheiro agradável e resolve entrar para beliscar algum aperitivo.
- Nossa o cheiro daqui é tão bom!
- 'Eu estava tão distraída q não havia percebido uma garota de cabelos azuis tinha se aproximado'.
- Olá!! Quer comer alguma coisa?
- Ah sim eu gostaria de experimentar algum aperitivo.
- Hmmm... Eu nunca tinha te visto aqui antes, você é uma viajante?
- Podemos dizer q sim, eu vim lá de Mondstadt para tirar umas "férias".
- INCRÍVEL!!! Sempre quis saber como é a culinária de lá, será q lá eles também tem tufo com amêndoas?
- Tufo com amêndoas?
- É q um garoto emo só pede isso aqui.
- * rimos*.
- Como você é nova aqui esse prato é por conta dá casa.
- Obrigada! Quase ia me esquecendo de perguntar, qual seu nome?
- Me chamo Xiangling, e o seu?
- Me chamo S/N
- Bem vinda à Liyue S/N, já trago seu prato.
- 'Ficamos horas conversando, até q me vejo q está ficando tarde'.
- 'Me despedi dá minha nova amiga Xiangling e fui a biblioteca'.
- Livros..., quero um sobre romance...
- 'Quando eu pego o livro e saio dá pequena biblioteca para ler ao ar livre, me deparo com um garoto sentado ao lado dá biblioteca lendo um pequeno livro'.
- Seus cabelos azuis, aqueles olhos dourados, e com uma roupa elegante...Autora: Gostaram do primeiro capítulo da minha primeira fanfic???
Ficou maior do que eu esperava deu mais de 900 palavras.
Querem q eu continue??
⚠️Spoilerzinho do próximo capítulo⚠️ vamos conhecer um pouco mais sobre esse mistérioso garoto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Liyue
FanficUma jovem garota nascida em Mondstadt conhecida como S/N, resolve ir ler em sua biblioteca favorita no horário de intervalo. Porem acaba encontrando uma pequena folha de papel com alguns lindos versos escrito. Com este achado a garota decide tent...