ーMax como você está grande! Olha você, parece muito sua mãe...ー uma senhora comentou, Max deu um sorriso carinhoso e segurou a mão de sua mãe.
ーMaggie vem cá!ー um homem desconhecido por max chamou sua mãe, o homem tinha um braço de metal, era bonito mais estranho para a garota, o homem puxou uma garotinha que tinha cabelos loiros grandes, max sorriu ao vê-la, fazia tanto tempo que não via uma garota de sua idade.
ーeu sou Gracie, é um prazer conhecer-los.ー Gracie diz e dar um sorriso confortante para a Max.
maggie se ajoelhou e abraçou a garotinha, ーé bom ter você devolta Maggie, e é ótimo ver você também Max.ー Aaron dar um sorriso bonito e saí com sua filha.
ーMaggie?ー uma voz doce interrompe o silêncio, Max vê uma garota, uma garota bonita, a menina tinha um chapéu atraente no topo de sua cabeça, Max não sabia o que fazer, se sentia estanha, até demais...
ーJudith.ー maggie diz e se abaixa novamente. Judith era o nome da garota, ❛ um nome bonito para um garota bonita ❜ foi o que Max pensou.
Maggie a abraçou apertado, Max via tudo acontecer.
ーo-oi...ー Max tenta falar sem gaguejar, a garota errou completamente mais chamou atenção das duas, Maggie e Judith saíram do abraço e a maior da um sorriso de lado.
ーlembra dela Judith?ー pergunta apontando a Max, que estava com bochechas cor de rosa.
ーcomo não lembrar...ー Judith diz, Max sente seu coração bater mais forte ao ver a garota aproximar dela, Judith a supriende com um abraço confortante, sem hesitar, Max corresponde.
ーlembra dela filha?ー Maggie pergunta logo depois das duas saírem, Max a olha e nega.
ーcomo não lembra de mim? Eu lembro totalmente de você e e tia Maggie!ー Judith diz sorrindo fraco, Max sente envergonhada por sua memória fraca.
ーtalvez vocês possam se conhecer mais! Podem ir conversando eu vou falar com os outros ok garotas?ー Maggie deu um sugestão, uma sugestão de total vergonha para Max mais sorriu com a idéia, Judith também sorriu e apertou o aperto da sua mão quente com o da Max que nem tinha percebido.
Maggie saiu da rodinha e foi para o outro lado da árvore enorme aqui por perto.
ーacho impossível de você me esquecer, mais talvez eu compreendo.ー Judith rir com sua própria fala, Max também rir, tampando sua boca com a sua mão, ela odiava seu sorriso.
🎃
depois de conversar sobre gibis, brincadeiras, bom - bons, Maggie as chamou para ir embora.
ーjá está na hora de ir embora, quer vim Judith?ー Maggie pergunta.
ーgostaria muito de ir... Vamos Max?ー aceitou e segurou a mão de Max, a outra apertou o aperto e concordou e andou até sua mãe junto com sua nova amiga.
🎃
Max segura com força a faca que está em sua mão esquerda, apontando direto na cabeça do zumbi ao pouco chegando perto dela.
jogou, e acertou, caminhou até o zumbi morto, pegou sua faca, fazendo um pouco de força tirou o alumínio do crânio da carne morta, a carne pobre caiu como se fosse uma pena no chão, Max deu um passo para trás e se virou vendo Judith a olhando indignada, em suas mãos estava uma katana, bem afiada afinal.
ーei! Esse zumbi era meu.ー Judith reclamou e pois sua katana no lugar certo.
Max riu junto com Maggie, Judith não aguentou e riu também, Maggie alcançaram as outras duas e todos voltaram a caminhar para a estrada.
ーvocê é bem parecia com sua mãe.ー Maggie disse.
ーe ao papai também.ー Judith mencionou seu pai também.
ーo que contou a rj?ー Maggie perguntou.
ーo levei ao telhado, o céu estava cheio de estrelas e eu disse para ele que a mamãe está vendo as mesmas estrelas que a gente.ー Judith respondeu, ainda triste deu um sorrisinho.
ーfalei a mesma coisa para Hershel e Max, eu até pensei em todos vocês, porque é verdade... Ela tá lá fora, mas está de baixo do mesmo céu.ー Maggie disse e sorriu para todos ali
ーtá sim...ー Judith sorriu e Maggie também.
ーlembro que eu e a Max brincávamos com Hershel quando Maggie estava responsável de outra coisa, lembra disto?ー perguntou.
chegando na estrada, duas moças bonitas apareceram.
ーisso deve dar.ー uma garota com cabelos pretos grandes, caminhou até o começo da carroça, acenou para Maggie e saiu com a carroça.
ーaté mais...ー um homem falou.
ーvai pela sombra.ー um homem apareceu logo depois da carroça sair, Maggie fechou a cara, desacreditada.
Max e Judith perceberam, Max olhou para a cara do homem de braços cruzados contra o peito.
ーhey Maggie...ー o homem falou, Maggie ficou com a mesma feição,
ーeu não fugir se tá pensando.ー negan disse, Maggie segurou a mão de sua filha e puxou apertadamente e saiu de lá.
Judith ficou lá com o cara. Max virou o olhar para trás e sorriu ao ver Judith brincando com as pedras, max virou o olhar para frente e caminhou junto com sua mãe e seu irmão.
ー ai que bosta... ー negan reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the shadows of your heat , judith grimes
Fanfiction❛ eu queria que o tempo não passasse, para eu ficar apenas com meu pai... ❜ ❛ eu digo o mesmo por você e pelo meu pai. ❜ JUDITH GRIMES & FEM x OC THE WALKING DEAD FANFICTION seas...