Hora:12:42 AM
Dia:27/10/21Pessoal, falta pouquíssimo pra Star Wars uma nova ordem jedi ser publicado!
O primeiro capítulo será publicado dia 04/11/21, então faltam uns...deixa eu ir lá ver,kkk
Faltam 8 dias pra o primeiro capítulo ser publicado,vai ser uma história bem legal,ela será uma continuação do jogo "Star Wars jedi fallen order",que até hoje não tem continuação, vai ser uma sequência do meu jeito,com novos personagens,novos sith (lorde dlord e lorde ghosth)novos jedi (oroni merichan,e o resto não vou revelar por enquanto)e até alguns planetas que eu mesmo inventei,ia ficar meio chato eles voltando sempre nos mesmos planetas, então eu inventei novos planetas pra ficar sem repetição de planetas que já existem,e o primeiro capítulo se passará 1 semana depois dos acontecimentos de Star Wars jedi fallen order,a história vai ser bem longa,com mais de 40 capítulos,e todos os capítulos serão bem longos,eu vou tentar postar os capítulos bem rápido,tipo,posto um,e no outro dia posto outro,posto outro,e posto mais um dois dias depois etc.
A história será contada pelo ponto de vista (P.O.V)dos personagens, não será narrada por um narrador (narrada por um narrador,MDS,por quem mais a história ia ser narrada?!por um mecânico?)
Então tá aí a data,04/11/21,não sei que horas vou publicar, já que muitas vezes enquanto eu faço o Capítulo minha mãe me chama pra ajudar ela em alguma coisa:/
Então foi isso a informação de hoje, provavelmente não tem ninguém lendo isso agora, já que são meia noite e quarenta(MDS, ó a hora que eu fui escrever kkk)mas é claro que tem aqueles que ficam lendo no meio da madrugada🧐
Tão achando que eu não sei que tem gente lendo às 2 da Manhã?(eu faço isso kkkkk)pois estão muito enganados!eu sou um grande detetive 🧐
Então vou ficando por aqui, tenho que dormir, tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTIFICAÇÕES DE AFHDJNXHFJDJD2000
Non-Fictionnão é uma história,apenas um notificador dos meus seguidores (Acho que não é mais prós meus seguidores,um monte de gente tá lendo;_;)