A casa estava um caos novamente, pai gritando e um garotinho no chão.
—Você não deveria ter ido lá, eu já disse que é pra sempre voltar pra casa, qual o seu problema?— a voz grave ecoou pelo quarto do garoto que agora estava tremendo por medo.
—Eu achei que não haveria problemas em ir uma praça aqui perto de casa—a voz suave do menino foi ouvida.
Todos os dias era a mesma coisa para Beomgyu, o caso hoje era: ter ido a praça com um amigo logo após a escola.
Beomgyu tem 15 anos, mas é tratado como uma criança de 5,mas isso não envolve amor ou carinho, envolve gritos, homofobia e caos.—Ou você para de sair com aqueles garotos ou eu te arrebento e você nunca mais vai ver a luz do sol—gritou e por vez saiu do quarto batendo a porta, sem nem mesmo esperar o garoto responder.
Segundo o pai do beomgyu,ele teria sido influênciado pelos garotos a ser bissexual, o que realmente não acontece.
Beomgyu se sentiu a vontande em contar sobre a sexualidade para os pais, mas ele não contava que tudo viraria de cabeça pra baixo semanas depois.Sentindo seu corpo tremer levantou-se do chão e se jogou na cama, dificilmente choraria por conta do pai ou mãe, já que o afeto deles nunca esteve presente e possivelmente nunca existiu ou vá existir.
Caindo na real Choi Beomgyu odeia a ideia de viver com pais, talvez dessa vez a tentativa de fuga dê certo.
Esperou até os pais irem dormir e arrumou a mochila pegou roupa suficiente, comida que estava guardando a meses, coisas de higiene, meias e um casaco, desceu as escadas de fininhos sem fazer zoada para não ser pego, abriu a porta e deu uma última olhada na casa antes de sair.
A brisa gelida batia em seu rosto, sentou em um banquinho que dava pra ver o mar e fechou os olhos sentindo a liberdade pela primeira vez.As memórias fluindo, lembranças indo junto ao vento, pela primeira vez em semanas deixou suas lágrimas rolarem pelo seu rosto, seu coração se sentindo leve e agora ele está esquecendo todo o passado pra começar uma vida nova, que nem ele sabe como vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sunshine
Fiksi Penggemar"você brilha como o sol nascente Choi" -Não revisada -Começo: 08/09/2021 -Finalização: ??/??/??