N - humm...|Acordei ao um lugar escuro com uma névoa vermelha em volta, estava muito assustado até que ouço uma voz atrás de mim|
- Naruto?? Você já acordou?..
N - Q..quem é você!? | Pergunto me virando assustado ao mesmo |
- Oh.. então você esqueceu...bom vamos as apresentações novamente...
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣୧ - - - - - ୨˚̣̣̣୧‿︵‿︵‿︵
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha: foi um prodígio do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas seu irmão mais novo, Sasuke. Ele se juntou a Akatsuki, onde ele entrou em frequentes conflitos com Konoha e seus ninjas, incluindo Sasuke, que procurou vingar sua família. Depois de morrer durante uma batalha com Sasuke, as motivações de Itachi foram reveladas serem mais complicadas do que pareciam ele só queria proteger seu irmão e a vila, permanecendo um shinobi leal a Konohagakure até o fim.
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣୧ - - - - - ୨˚̣̣̣୧‿︵‿︵‿︵
I - Lembra do meu nome agora criança?..
N - S..sim.. | No momento em que eu iria perguntar chag um homen com cabelos laranjas e piercings na maioria de seu rosto |
- Então esse é o portador das Nove Caldas....hummm, bom...criança eu irei me apresentar primeiro antes de explicarmos as coisas a ti..
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣୧ - - - - - ୨˚̣̣̣୧‿︵‿︵‿︵
Pain
Nagato (長門, Nagato) foi um órfão de Amegakure e um aluno de Jiraiya, que cresceu durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Órfão pelo conflito, Nagato se uniu juntamente com seus companheiros órfãos de guerra para formar a Akatsuki, uma organização cujos objetivos foram parar os ciclos infinitos de morte. Depois de seu amigo e líder, Yahiko, ser morto por pregar a paz, Nagato se convenceu de que o mundo nunca iria parar de lutar voluntariamente a menos que ele conheça o que é a verdadeira dor. Ele adotou o pseudônimo de Pain e foi o novo líder da Akatsuki na tentativa de mudar o mundo a um estado de paz através do medo da destruição pelas mãos da Akatsuki.
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣୧ - - - - - ୨˚̣̣̣୧‿︵‿︵‿︵
N- Ham....mas então por que eu estou aqui?....
P - A verdade por você está aqui.., Você tem uma besta dentro de você, esse é o verdadeiro motivo, e precisamos dessa besta para o nosso plano futuramente então eu preciso tira-lá de você para o nosso plano, mas a parte ruim é que você pode morrer e tem mais chances de você morrer do que sobreviver.
N - O..que?!! Eu não quero morrer! | Eu olho para o mesmo com os olhos quase chorando |
I - Nos precipitamos..más como nós não iremos precisar dela agora iremos cuidar de você até que precisamos dela, não podemos te deixar na fora novamente porque você tem chances de morrer, então você irá morar com a gente por um longo período.
N - Ah... | Eu ainda não entendi, mas eu não consigo perguntar a eles, eu estou com muito medo |
I - Você não precisa ficar com medo de nós pergunta, iremos responder e te explicar qualquer coisa que você queria..
N - ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊS ME EXPLIQUEM TUDO!
P - hfm.... | Odeio crianças mesmo eu já tivesse sido uma |
I - Certo, certo iremos o explicar tudo criança, então se acalme.
N - Está bemmmm.
❁ུ۪۪ - Um tempo depois - ♡
N - Ah...então eu sou mesmo um monstro?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝
ФанфикEssa fanfic não tem nada aver com o anime!!, Depois eu penso em uma descrição para aqui