capítulo 07

136 4 3
                                    

Cheguei nesse kengaralllll
Minha vida está uma loucura só, peço desculpas a vcs vidas pela demora. Porém voltei e foi pra ficar. Sem mais enrolação simbora pra mais um capítulooooooooooooo.

*Maju narrando*

Depois de acabar com o reinado do kv, e com a perna baleada. Fui pro morro do alemão pra minha casa chegando lá os 3 patetas estavam sentados vendo Bob esponja, nem parecem que são donos do morro ksksksksksksksk entrei mancando naquela merda por causa da bala na minha perna e Bruna estava na agonia pra tirar a bala na minha perna,

Bruna_ Maria Júlia vem logo tirar essa porra da perna puta.

Maju_ não, vamos pro hospital vc é doida não quero vc fazendo isso não.

Lm_ Maria Júlia, oq foi isso na sua perna criatura

Pl_ oq porra foi isso,

Maju_ uma bala, tá cego porra

PL_ isso eu estou vendo, quero saber quem fez isso com vc.

Maju_ isso não é da tua conta pl, vai cuidar do teu morro que eu cuido da minha vida.

*Narradora*

Nesse momento a porta é aberta revelando Julia e JP
E viram a situação e ficaram chocados e se perguntando oq houve

Julia_ quem foi o FDP que atirou em tu Maria Júlia ?

Maju_ essa história só conto quando estivermos sozinhas, mas uma coisa eu digo, eu só entro em uma história pra vencer meu amor.

Ela e Bruna começaram a rir, os meninos ficaram se perguntando disso. Porém nada falaram, Julia e Bruna tiraram á bala perna de Maria Júlia e fizeram um curativo e ela já estava boa, pois a bala foi de raspão

*PL narrando*

Mano essa menina é muito abusada, vontade que eu tenho é pegar ela jogar na parede e bater naquela bunda gorda dela, pra ela abaixar a bola quando eu falo com ela. Se ela está pensando que eu vou sustentar por muito tempo esse abuso ela está muito enganada.

*Narradora*

Eles ficaram mais um pouco assistindo desenho, e dps foram pra boca,

PL_ mano eu odeio o abuso da sua irmã, garota mimada da Porra. Ela está estranha, não só ela como as outras tbm!

Lm_ eu tbm estou achando ela muito estranha, a Maria julia está bem diferente do que era antes de ir embora do morro, não é mais aquela menina inocente que gostava de ler livros de romance e comer chocolate com sua irmã no sofá da sua casa, ela está mais séria e não é mais tímida.

Pl_ isso é verdade, a minha irmã continua a mesma de sempre, só cresceu e mudou o corpo. Porém está do mesmo jeito endemoniado de sempre.

JP_ a Bruna é uma fofa vcs não acham, ela pra me não está estranha não.

LM_ qual foi cuzão, está amarradão na cabelo de fogo kkkkkkkkkkkk

Pl_ pior que ele está com cara de apaixonada mesmo, kekskskskskskskskskskks

Jp_ qual foi ? Eu sei que vcs estão de quatro pelas outras tá kakskskskskskskksskks

LM e PL_ sai fora, mulher nenhuma me domina não tio.

Pl_ enfim, vamos trabalhar seus porras. Que as mafiosas estão vindo pro baile, e esse baile tem que arrasar pra elas se aliarem a nós, não vejo a hora de ficar mais forte e respeitado, e ter a minha vingança contra o peste do Dg.

LM_ nem me fale desse puto, juro que quando pegamos ele quero umas 2 horas pra torturar do jeito que ele fez com meu pai, lembro de tudo até hj pra fazer igual com ele. Creio que com vcs não vai ser diferente.

Jp_ não quero falar disso pra não ficar com raiva, vamos trabalhar amores.

Pj_ sai fora porra. Kskskskskskskskk vamos trabalhar.

Ficamos até tarde trabalhando na organização do baile pras mafiosas, esse baile tem que sair perfeito pra elas fecharem negócio com a gente, e tbm minha irmã está pra chegar, vou preparar tudo pra que fique tudo certo pra chegada da minha terrorzinho.

Pessoal, mais um capítulo pra vcs. Espero que vcs gostem da história, bjs até o próximo capitulooooooooooooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a mafiosa é o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora