✨CAP. 3✨

8 1 0
                                    

*s/n on*

Eram 6:30am e meu despertador toca,me levanto da cama e vou direto para o banheiro pra fazer minhas higienes, tomo banho, coloco uma roupa e desço pra comer algo.

Foto da roupa:

  Comi um pão de queijo e tomei um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi um pão de queijo e tomei um café. Etava então só pegando minhas coisas pra ir ah escola e escuto a campainha tocar. Abro a porta e lá estava o gato do Hanry.

*S/n off*

S/n- oi Hanry, bom dia

Hanry-oi s/n, bom dia, vim pergunta se você quer ir comigo até a escola hoje já que você ainda é nova aqui.

S/n-ah quero sim obrigada. Eu ainda não conheço nada aqui.

Hanry-vamos lá então, meu carro está ali-fala e aponta pro carro.

S/n- OK, só vou pegar minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- OK, só vou pegar minha bolsa.

[...]

Chegando na escola você encontra com Hanry, Charlotte e mais um menino que você ainda não conhecia. Eles te apresentaram pra esse menino e Charlotte vai te mostra o seu armario, que por conhecidencia fica do lado do de Hanry.

O sinal toca e vocês estavam indo para a sala de aula mais Hanry pede pra esperar.

*S/n on*

Hanry-s/n espera um pouco-fala puxando seu braço

S/n- oque foi? O sinal já tocou-Falo me virando pra ele.

Ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis maravilhosos.

Hanry-éee...entao eu queria saber se você não quer sair pra algum lugar hoje depois da aula, pra gente se conhecer melhor sabe- ele fala meio envergonhado coçando a nuca.

E é lógico que boba nem nada aceitei né

S/n- tá bom, eu vo pra casa tomar um banho ai vc passa lá pra gente ir pode ser.

Ele sorri e asente com a cabeça e nos vamos pra aula.

[...]

A aula já tinha acabado e agente foi embora junto. Fui pra casa tomei meu banho, coloquei uma roupa e fiquei esperando o Hanry na sala.

A roupa:

  *s/n off*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*s/n off*

Hanry chega pra vocês sairem e Piper estava junto.

S/n-oi Piper, vc vai com agente?-pergunto entrando no carro.

Piper-Nem pensar, ele vai me deixar na casa de uma amiga não to afim de fica de vela do meu irmão.- ela fala dando risada.

Hanry-Puper eu e a S/n somos só amigos - fala meio sem graça e dando partida no carro.

S/n- é, afinal agente acabo de ae conhecer

Piper-aham- fala e agente ri

Hanry já tinha deixado a Piper na casa da amiga dela e vocês estvam indo ao parque de diversões.

*s/n on*

Agente estava se difertido muito, já tinhamos ido em vários brinquedos e estavamos comendo até que Hanry tem a ideia de ir na roda-gigante.

Hanry-Ei, vamos na roda-gigante ?

S/n-Vamooo-falo me levantando.

Agente fico conversando sobre as nossas vidas.

*s/n off*

Hanry-entao s/n, você ainda não falo muito sobre você.

S/n-E o que você quer saber sobre mim?

Hanri-A sei lá, fala um pouco sobre como era a sua vida lá no Brasil- ele fala e a roda-gigante começa a girar.

S/n-Bom pra fala verdade não era nada de mais, era só eu e a minha mãe e agente viajava muito por conta do trabalho dela...

Vocês ficam conversando quando o assunto acaba e vocês ficam se olhando.

*s/n on*

Ele tava me encarando com aqueles olhos lindos dele qando ele começa se aproximar do meu rosto e me dá um selinho demorado. E aquilo por mais que foce só um selinho foi tão...bom.

*s/n off*

*Hanry on*

Agente tava se encarando e os olhos dela eram lindos de mais. Eu decido me aproximar e agente da um selinho demorado. Que por mais que tenha sido só um selhinho,aquilo foi tão...bom.

*Hanry off* *s/n on*

Depois desse selinho ele me olha com aquele sorriso lindo e eu sorrio de volta e ele me beija de verdade.

Foi um beijo calmo e o melhor da minha vida. Como é possivel uma pessoa só ser tão linda,legal e ainda beijar tão bem. Aquele menino só pode ser um anjo.

✴-❇-✴-❇-✴-❇-✴-❇-✴-❇-✴-❇-✴-❇-✴-❇

✨Esse foi o capítulo de hj✨
Espero que tenham gostado,vou postar o proximo amanhã

😘♥

Hanry Hart and myOnde histórias criam vida. Descubra agora