🖤REH🖤
Hj eu acordei bem cedo porque meu pai me pediu pra arrumar o motor do carro.depois que eu terminei de arrumar o motor do carro,fui fazer minhas hp's e tomei um banho, coloquei uma calça preta e uma camiseta branca e uma jaqueta de couro ,passei perfume e desci.-bom dia filho-disse minha mãe depois que entrei na cozinha-o café já tá na mesa.
-bom dia mãe - digo dando um beijo na bochecha dela e sento na mesa .
Depois que eu tomei meu café ,peguei minha mochila e entrei dentro do carro do meu pai e saimos.
Cheguei na escola,desci do carro e já fui direto para meus amigos ,lá estava thiago ,diego,Miguel e o Léo .
-eae gente-digo chegando até eles
-eae reh-disse todos menos o léo.
-eae rehzin-disse léo me olhando com um sorrisinho.confesso que ele tem um sorriso bonito.
-eae léo quanto tempo-digo abraçando ele,acho que ele ficou sem reação mas retribuiu
-tudo bem reh?-disse com um sorrisinho-tudo sim léo,tá bonito hj hein-digo olhando ele de cima a baixo.
confesso que ele tá uma delicinha até,a cintura dele é bem curvada porque a calça é bem justa.
-O-obrigado-disse com as bochechas coradas.
-com vergonha léo?-disse thiago olhando pra ele
-não-disse léo
Dou um sorrisinho fraco e o sinal toca .
-tenho que ir pra aula gente nos vemos no recreio-digo indo pra sala,o léo vinha atrás de mim porque ele é da mesma sala que eu .
2 horas depois
Fomos pro recreio e já fui sentar na nossa mesa ,a gente sempre reserva uma mesa só pra gente.
Sentamos na mesa e léo sentou na minha frente ...sinto meu coração bater mais rápido quando vejo o léo.
-nossa até que fim sai daquela sala não aguentava mais aquela professora de fisica-reclamou Miguel
-haha até parece que vc não ficou olhando pra bunda dela-disse diego.
-verdade viu -disse thiago
Fico rindo deles ,reparo que o léo tá olhando pra mim com um sorrisinho mas ignoro.porra, por que meu coração tá batendo forte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR INESPERADO///LEONATO
FanfictionRenato Garcia de 23 anos e Leonardo Ruiz de 19 anos são melhores amigos há 7 anos,mas há algo a mais do que amizade e descobrem amor um pelo outro