Oiii pessoal passando aqui só pra avisar que o relacionamento dos dois vai ser desenvolvido aos poucos, esperam que entendam isso.
Deixem suas opiniões nos comentários e curtam caso gostarem para chegar em mais gente!
É isso, bom capítulo.
.
.
.
.
.Anteriormente / On
Naruto: oi teme!
.
.
.
.
.Atualmente / On
Naruto encarava Sasuke esperando alguma resposta do moreno, que o olhava sem fazer gesto algum e Naruto o olhando agora percebeu que o Uchiha parecia envergonhado e surpreso com sua presença.
Enquanto o loiro estava em seus pensamentos Sasuke levantou para ir pra casa, num gesto impulsico e um pouco de adrenalina Naruto segurou o braço do moreno mas Sasuke o puxou rápido saindo rápido daqui.
Naruto olhava o Uchiha indo embora sem entender sua reação já que não tinha feito nada de ruim ao moreno, queria conversar com ele e talvez construir uma amizade pois ele parecia não ter amigos e Naruto não tinha nenhum em sua nova sala.
Ficou mais um tempo ali enquanto coçava as mechas de sua nuca sem entender o comportamneto do caçula, será que todos os Uchihas eram assim?
Tão bipolares quanto todos diziam, Naruto queria muito descobrir sobre!
.
.
.
.
.Sasuke ao chegar em casa correu por andar de cima, seu quarto, onde se trancou e foi tomar mais um banho pois sentia seu corpo ferver, estava se sentindo tão quente o que não era pra acontecer já que estava uma noite bem fresca no seu caminho ate em casa.
Naruto apareceu bem no momento que pensava nele o deixava surpreso, a presao que ele fez no seu pulso ao tentar segura-lo ainda estava bem viva em sua pele, como sw tivesse sido tatuada pois ainda setia seu toque mesmo munitos tendo se passado.
O moreno entrou em baixo do chuveiro esperando que a agua levasse aqueles pensamentos e sensações estranhos.
Torcendo muito não sentilas nunca mais.
Após o banho Sasuke se vestiu e deixou deixando seu corpo pesar e assim dormindo.
Naruto / On
Naquela manhã o loiro acordou determinado, após o acontecimento com o moreno decidiu que tentaria ser seu amigo, só precisava insistir e caso Sasuke o desse abertura iria agarrar com todas as suas forças!
Chegou a escola mais cedo do que deveria, sua mãe Kushuna havia insistido que ele tomasse café da manhã mas se sentia tão ansioso que duvidava que conseguiria comer algo. Ao estar em sua sala se ajeitou esperando o moreno, queria tentar conversar com ele e convida-lo a passar o recreio com seus amigos, sabia que era provável receber uma não mas não saberia se não tentasse de fato.
Se passou alguns segundos e viu Sasuke caminhar até sua carteir de forma calma.
.
.
.
.
.Sasuke / On
Ao estar de frete a sala, pensei se deveria esperar o sinal ali ou no pátio ao ar livre, achei que seria melhor ali já que depois teria que fazer 2 viagem e apenas 1 estava bom pra mim.
Quando dei um passo a frete e olhei a sala vi Naruto na mesma carteira de ontem, pelo que parece já havia decidido seu lugar, ele não pareceu me notar o observando já que ele estava um pouco distraído- o que ele está pensando?- chagualhei o rosto tentado espantar meu pensamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris negra (Narusasu)
FanfictionEm meio a imensidão de olhares que cruzaram seu caminho, poderia sua iris negra se encontrar com uma iris azul, se fundirem e se viciarem criando assim sua própria galáxia. Sasuke não consegue se aproximar das pessoas, sempre na sua, mas aquelas ir...