💥Capítulo 14💥

261 33 3
                                    

NOTAS DO AUTOR;

Olá anjos....bem, como eu disse nas notas do capítulo anterior me desculpem se a escrita não agrada-los da forma antiga, faz um tempo que mudei meu jeito de escrever.

Mas, se quiser ler a história toda certinha com minha escrita antiga peço que, por obséquio, vão ao app ou site do Spirit.

É apenas isso, boa leitura!!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Naruto: Deku, me fala uma coisa. - Disse ainda encarando o chão.

Deku: Sim?

Naruto: Por um acaso...eles estavam só atrás do Katsuki?- Todos encararam o esverdeado, que ficou pensativo.

Deku: Eles...estavam atrás de mim também. - Disse assustado quando se lembrou.

Todoroki: O que?...

Tsuyu: O que faremos, kero?

Lida: Avisar ao Aizawa-sensei.

"Se for isso mesmo que eu estou pensando, eu preciso acha-lo logo!" - Pensou Naruto, enquanto apertava suas mãos com força.

Logo mais Aizawa chegou, e pediu que todos fossem dormir. Obviamente foi difícil para conseguirem depois do que viveram, mas logo se deixaram levar pelo sono e adormeceram. Naruto apenas dormiu pois Kurama lhe obrigou, tomando posse de seu corpo.

^^^^^^^Capítulo 14^^^^^^^

Na manhã seguinte o primeiro a acordar foi Naruto. O loiro simplesmente não tinha fome e ânimo pra nada, mas novamente forá obrigado pela Kyuubi a se alimentar.

O loiro passou o resto de seu dia no quarto, e não importava o quanto os seus amigos tentassem ao bater na porta ele nunca os atendia. Ficou ali isolado, se permitindo chorar em silêncio e se lembrar dos pequenos momentos que passaram juntos.

Logo mais uma frase de Bakugou se fez presente em seus pensamentos. Ele dizia: "Eu vou te assistir em todos os ensaios, vai ser foda pra caralho te ouvir tocar.", e com isso em mente Naruto levantou da cama, indo em direção ao seu guarda-roupa.

De lá ele retirou uma caixa preta, e então depois de sair do quarto com a mesma ele trancou a porta. Ele caminhava a passos lentos para o terraço do local, e assim que chegou no mesmo sentiu a brisa gélida do fim de tarde tocar seu rosto.

Ele chegou perto da beira, colocou sua caixa no chão e se agaixou de frente a ela. De lá, o mesmo retirou um violino muito bonito, totalmente negro fosco.

Ele ficou encarando o objeto por um tempo, mas logo o posicionou entre seu queixo e ombro e em seguida começou a tocar. A música que havia escolhido chamava-se de Arcade.

De começo a música tocada pelo loiro era suave, e entrou pelos ouvidos de todos que estavam ao redor. Tanto nos dormitórios da 1-A, quando nos outros e chegava até mesmo a sala do diretor Nezu lá na U.A. - Já que era perto, mas nem tanto. -

Era lindo ouvi-lo, todos paravam seus afazeres e tentavam ao máximo aproveitar do que era tocado por alguém. Apenas Gaara sabia que era Naruto, poque sabia que apenas ele tocava com tanto sentimento transbordando em cada nota.

Uma história completamente diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora