(Ana narr)
- Desce logo Alan! Vamos chega atrasados no primeiro dia!!
Alan- To indo To indo!!! - Grita do quarto.
Termino de preparar a lancheira com a merenda e o almoço dele coloco em outro pote, a escola dele é de horario integral ja a minha não, mais como sei que ele não vai gastar dinheiro na cantina da escola apenas faço a comida pra ele levar.
Verifico se na bolsa dele estão todos os materiais e a identidade esta lá dentro, vejo ele descer as escadas com calma com medo de cair, se fosse eu já tinha bolado escada a baixo.- Bora bora bora!...Ele sai na minha frente andando com cuidado na calçada pois estava um pouco escorregadia enquanto eu fechava a casa, saio correndo pro carro e se eu não tivesse segurado na porta do carro com certeza teria caído.
Alan- Irmã tu sabe que é perigoso correr no chão assim - apenas aceno afirmativo pra ele e o ajudo na cadeirinha, vou pro meu canto e dirigo para a escola dele.
.
.
.
.- A comida ta aqui, e não coma a comida dos outros, não se sabe o que podem ter colocado nela, e se algum professor frescar contigo me avisa que terei uma conversa com ele, e se.....
Alan- Tabom mana tabom, qualquer coisa li aviso pelo relógio, e vai rápido mais com cuidado pra escola que tu ja estar atrasada...- dou um beijo em sua testa e vejo ele entrar na escola, e assim volto pro carro pra ir pra minha escola.
.
.
.Assim que chego estaciono do lado de uma picape laranja ao meu ver...*ou é vermelhar??..*
Pego a minha mochila e desço do carro no mesmo momento em que uma garota sai da picape e pelo visto ela ta tão perdidinha quanto eu, por esse motivo vou fala com ela pra não ajuda em nada rsrs.- Eh oi?.. -chego do lado dela a assustando um pouco.
??- eh?..ah oi..- Percebi que ela é da quelas meninas lentas...
- Me chamo Ana Parck e também sou nova aqui -sorrio enquanto caminho junto com ela.
??-...eu sou Isabela Swan, mais só Bella...como sabia que sou nova?
- Minha querida tu tá dando mais pinta de ta perdida do que eu haha..- antes dela fala alguma coisa chega um garoto meio que asiático? Fala fala fala e so sei que vai nos mostrar onde pega os horários das aulas.
Assim que pegamos os horários vimos que hoje vamos compartilhar apenas uma aula antes do intervalo.
Caminho pra aula de história, mais com certeza perguntando a direção pros adolescentes pelo caminho, assim que chego na sala toco na porta duas vezes e espero abrirem.
Prof- Um pouco atrasada não acha? *fala com a cara emburrado*
- Desculpe-me mais sou nova e logicamente não sei onde ficam cada sala nessa escola^^....
Prof- tks entra logo...
Olhaaa não tem esse negócio de se apresentar pra sala que vejo em filmes, amém.
Ele apenas aponta pra cadeira que esta do lado de um garoto com o cabelo loiro e que com certeza usa lentes, porque se não é a porra de um anjo que adoraria corromper.Assim que me cento percebo que ele ficou mais rígido na cadeira, tento não ligar e apenas coloco mais material na mesa pra começar a escrever.
.
.
.
.
.
.
.
Finalmente já era o intervalo, saio mais rápido pra comprar comida, assim que o meu prato tá lotado vou pra mesa onde tá a Bella sozinha.- Eai como foi o primeiro dia..* vejo novamente ela da um pulinho de susto*
Bella- Meio estranho...eu to fedendo? * chego mais perto dela*
-...eh não, porque? *volto a me sentar direito*
Bella- o me-- É interrompida por um pessoal chegando do nada e se sentando nas cadeira onde estávamos, apenas os ignoro pois sei que esse bando de adolescentes são aqueles metidos a falciane...
Começo a comer como desesperada o banquete que peguei com a coca do meu lado, quando do nada a Bella pergunta sobre não sei quem apontando pra porta do refeitório, por curiosidade olho pra la e vejo deuses entrando por ela.
Jessica- A quela é a Rosalie Hale e do lado dela se chama Emmett Cullen, eles estão juntos..* Deus, olhar e deseja os dois não faz mal ne??*...Aquela de cabelo curto é Alice Cullen ela é meio estranha e do lado dela com cara de depresivo é o namorado dela Jasper Hale o gêmeo da Rosalie...eles são realmente estranhos..
- Não to vendo nada de estranho..*chamo a atenção da Jéssica e do grupo na mesa*..eles podem ter um motivo para serem assim, e adoraria sabe o que comem porque se são assim imagina os pais..- digo olhando para eles, com certeza eu dava...e dava com vontade hahah....
Jéssica- O estranho é que são irmãos, não de sangue pois são adotados pelo Dr:Cullen, os pais deles são muito novos talvez por isso não saibam educar direito...- Ok isso me deu um pouco de raiva..
- Não vejo problema algum, como você disse eles não são irmãos de sangue então nada os empata de estarem juntos e principalmente de morarem juntos, e pelo menos os pais deles escolheram adotá-los e cuidar deles diferente de muitos que são obrigados a cuidar de uns bebês indesejados....- depois disso ficaram todos em silêncio na mesa e do nada escuto uma gargalhada alta vindo do tal Emmett da mesa dos Cullen..*Eles estavam ouvindo??*
Do nada chega outro com um cabelo que ao meu ver parece que tacaram um quilo de gel * O qué que tem na porra desse cabelo??? Será que tá vivo??* por encrivel que pareça recebo um olhar matador do tal Edward Cullen *O que deu nesse agora??* apenas dou o dedo no amor com uma risada cínica pra ele e volto para o que realmente é importante, a minha comida, e volto a escutar as gargalhadas do tal Emmett.
.
.
.
.
.
E finalmente as aulas por hoje acabaram, dividir os dois últimos horários com o tau Emmett e por incrível que pareça acabei me dando bem com ele, descobri que ele adora vídeo games e carros, eu não entendo pisirica nenhuma de carros mais entendo de video games.
Vejo a Bella parada encarando a familia Cullen e o tau cabelo de esfregão encarando ela devolta.- Não acha que tirar uma foto dura mais?...
Bella- Eh!?....poderia parar de aparecer assim do nada? - Fala colocando as mãos no peito enquanto volta a postura que estava.
- So quando tu parar de assediar os Cullen, principalmente o cabelo de escova rs..- levo uma cotovelada dela e rio com essa reação, olho para os Cullen que estão todos nos olhando e novamente o Emmett estava rindo e pelo visto perturbando o Edward, os outros apenas com um semblante mais risonho.- ...quer saber tenho mais o que fazer tchau...
Dou um soquinho no braço dela e entro no meu carro, jogo a minha bolsa no bando do lado e dirijo rumo a minha casa, ao passar do lado dos Cullen vejo o Emmett da tchau euforicamente com a mão, apenas rio e devolvo de forma cauma a despedida.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira (Cullen x reade)
VampireAna Parck só queria recomeçar uma vida normal e calma junto com seu irmão mais novo Alan Parck, mais pelo visto o destino não queria que sua vida fosse normal.... "Ana- Não sei vocês mais eu não pedi um harem..." "Ana- Acho que to virando uma puta s...