Ziggy
Corremos muito, muito mesmo. Corremos até a árvore que estava lá e começamos a cavar um buraco em busca de algo. Não demorou muito para que os possuídos aparecessem.-cindy, cava isso logo, eles estao vindo- estava a segurar uma pá enquanto Cindy cavava.
Cindy: NAO, NAO PODE SER!- Cindy está segurando uma pedra escrito " a bruxa vive para sempre".
- oque aconteceu?- a pergunto- meus Deus, Cindy, oq vamos fazer?!
Cindy: lutar com eles.
- quê?! Você tá maluca? Nós só somos duas e eles são cinco e com oq vamos lutar?
Cindy: pega a pá, eu tb pego essa no três a gente vai.
-cindy, não!- vejo que a mesma já começou a contar
Cindy: 02...03 VAIIIII!!!-começamos a ir para cima daqueles caras
- por favor, Cindy, nós vamos morrer- vi que já era tarde demais para que sobrevivemos.
Cindy: é você tem razão, mas antes....- Cindy para de falar- POFAVOR, É ISSO QUE VCS QUEREM?! EU DOU, MAS DEIXEM A MINHA IRMÃ FORA DISSO, EU IMPLORO-cindy começa a chorar.
- CINDYY!!!- vejo que a ruby enfiou a navalha na barriga da minha irmã
Cindy: tá tudo bem mainha- ela cai no chão
-NAOOO, SUA DESGRAÇADA, EU VOU TE MATAR- corro para cima de ruby e bato com a pá na cabeça da mesma. Não demorou para que um dos possuídos vinhessem até mim- droga, esse não pode ser o final, não pode.
Passo a mão na minha barriga e vejo que está com sangue e no mesmo tempo eu Caio no chão.
Olho para Cindy que estava deitada ao meu lado.- é, olha como nos terminamos- dou uma leve risada e um gemido de dor ao ver q estava sendo esfaqueada.
Cindy: aquele ditado né, juntas até a morte-ela pega minha mão e segura
Ziggy: se vemos em outra vida?
Cindy: se vemos em outra vida- ela ri, foi a última risada dela, o último momento que a vi com vida.
- eu te amo, Cindy
Cindy: eu amo mais
Começo a perder os sentidos e fecho meus olhos lentamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝓝𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻 •𝓼𝓲𝓶𝓸𝓷 |𝓻𝓾𝓪 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓭𝓸 | ( Cancelada)
Fanfictionᴜᴍ ɢʀᴜᴘᴏ ᴅᴇ ᴊᴏᴠᴇɴs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇᴍ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ "ᴀᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏᴀᴅᴀ" ᴘᴇʟᴀ ʙʀᴜxᴀ... ᴛᴇɴᴛᴀᴍ ғᴜɢɪʀ ᴅᴏs ᴀssᴀssɪɴᴏs ᴘᴀʀᴀ sᴀʟᴠᴀʀ sʜᴀᴅʏsɪᴅᴇ, sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇᴍ?