[Especial 2K]
Olá meus amores, olha só quem está trazendo mais uma oneshot. Bom, eu já estava trabalhando nessa oneshot há um bom tempo, na verdade metade dela foi escrita antes de batermos 2K e então eu decidi aproveitar para termina-la e comemorar os nossos 2K de leitores de [unidos por uma promessa]
Não se preocupem pois em breve teremos atualização da nossa queridinha também. Está Oneshot terá um extra e eu já estou trabalhando nele, porém pode demorar um pouco pois será o primeiro lemon que irei escrever, sim, teremos saliências do nosso Xicheng. Já dei um pequeno spoiler do que vem a seguir em, se bem que com o final desta oneshot não é muito difícil deduzir. Isso me lembra que ainda lhes devo o extra de [sentimentos ocultos] que jajá está chegando ai sendo acompanhado por mais uma oneshot, o que será que vem aí?
Bom, agora chega de enrlações e vamos para a leitura. Confesso que estou bem satisfeita com a escrita[principalmente no final], espero que vocês gostem tanto quanto eu.
não se esqueçam de votar e comentar.
-Eu não quero sair com aquele Lan com cara de idiota!-Um garotinho emburrado reclamava enquanto balançava os seus pés.
-Não o chame assim, tenha mais respeito com o líder da seita Lan.-Repreendeu.
-Mas você o chama assim!.-Respondeu birrento.
-Isso é diferente!
-Por que ele é seu namorado?-Questionou.
-Q-quem lhe disse um absurdo desses?-Um leve rubor tomou conta do rosto do mais velho.
-Não sou burro tio, vi vocês se beijando no pavilhão principal, aliás, que falta de vergonha.
-Me respeite garoto. Agora fique quieto, preciso terminar de arrumar o seu cabelo.
Após ser repreendido novamente o garotinho se virou enchendo as suas bochechas de ar e cruzando seus bracinhos pequenos, está ação extremamente fofa fez com que um leve sorriso se formasse nos lábios do rapaz de vestes roxas.
Ao sentir a cama mais leve, o pequeno ficou em alerta e se apressou em agarrar as vestes de seu tio. Seus olhos rebeldes logo começaram a marejar e um biquinho tristonho tornou-se trêmulo na tentativa de não deixar com que as lágrimas recém formadas escapassem.
-Não vá sem mim baba[1], irei me comportar, eu prometo.- Disse levantando três de seus dedos gordinhos.
-Quem disse que estou indo à algum lugar, garoto bobo.- Respondeu dando um leve peteleco na pintinha vermelha bem centrada na testa do menor.
-Ai!- Exclamou.- Então onde o senhor pensa que vai?
-Eu só estava pegando sua caixa de fitas para que você escolha qual irá usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Longe Do Meu Tio!
RomanceOnde Jiang Cheng e Lan Xichen queriam apenas desfrutar de um piquenique agradável em uma tarde tranquila. ou. Onde Jin Ling e JingYi queriam passar um tempo a sós com os seus tios. 🏅4° em xicheng 🏅6° em xichen 🏅 3° em xicheng 🏅3° em JingYi