Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo com medo. Minhas asinhas tremendo em ansiedade.
A minha frente, encima da minha cama, estava meu mais novo terninho vermelho feito de pétalas de rosa, realmente maravilhoso.
Estava nervoso com o que poderia acontecer essa noite, no tão esperado baile das fadas. Um baile onde tem o propósito de arranjar ô par ideal para você.
Todas as fadinhas adultas vão ao baile tentando achar ô " amor da sua vida", por mais que isso não fassa sentido para mim, você não vai simplesmente olhar para alguém e se apaixonar, isso leva tempo. Mas parece que as outras fadas não pensão assim.
É o meu primeiro ano indo ao baile, já que fiz recentemente 19 anos; o baile se passa na primavera, porque simboliza o tempo romântico e específico para casais. E eu realmente queria encontrar alguém especial, para que essa fada possa me cortejar devidamente e então me conquistar até o festival da lua. Mas isso também não significa que encontrarei meu par ideal esse ano, tem fadinhas que ficam anos esperando e nunca encontram essa tão esperada fada.
Mas a parte mais esperada é, de fato o solstício de verão,onde ocorre o festival da lua; que consiste em um pedido de relacionamento sério, seja namoro ou até casamento feito pelas mais mirabolantes formas, desde grandes espetáculos a coisas mais simples como uma dança lenta; que na minha opinião é muito mais romântico!
Como uma fada jardineira de alto nível como eu, tenho que estar apresentável em meu primeiro baile das fadas, e nada melhor que um terno de pétalas de rosa para isso certo? Certo!
—Jimin, já tá pronto? Vamos sair em uma hora. — Minha irmã gêmea, Jihyo entra em meu quarto Trajano um belo vestido de pétalas de copo de leite, combinado com a cor roxa clara de suas asas e seus cabelos negros. Maravilhoso em minha opinião. — Não colocou sua roupa ainda Chim, vamos nos atrasar.
Jihyo mesmo sendo minha gêmea é mais velha que eu por quatro minutos, e mesmo sendo pouco tempo ela age como se fosse muito mais velha que eu. Não que eu me importe, adoro que cuidem de mim.
— Já estou quase pronto hyo, só... Estou com medo... — falo com pesar e vejo Jihyo vir até mim com preocupação estampada em seu rosto, me dando um abraço apertado e deixando que eu coloque a cabeça em seu ombro.
Nunca fui uma fadinha que esconde seus sentimentos, mas com a minha família isso piora, fico muito mais sentimental com eles ao meu lado. O bom é que eles sempre estão aqui para me ajudar quando eu preciso.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela finalmente falou alguma coisa.
— Ohh Chim, não precisa ficar com medo do que pode ou não acontecer hoje, tem que focar no agora. — Disse ela enquanto afaga meus cabelos rosados com uma das mãos.
— Não estou com medo disso Hyo... — digo com a voz embargada enquanto levanto a cabeça para olhar em seus olhos roxos, uma linda fada do vento. — Estou com medo de não encontar minha fadinha destinada, de ficar sem ninguém até no festival da lua... — meus olhos já estão querendo transbordar de medo por ispor meus pensamentos quando Jihyo leva uma das mãos até meu rosto fazendo carinho.
— Chim, Não posso afirmar que isso não vai acontecer, mas as chances ainda sim são bem baixas. Todas as fadinhas encontram seu par ideal no baile, não importa quanto tempo demore, se alguns minutos ou anos, você vai escontar sua fadinha meu amor, isso está mais que garantido ok? — Pergunta me olhando nos olhos enquanto faz carinho em minhas asas rosa bebê. Suas palavras me reconfortaram mais do que eu imaginei, mas também, minha irmã é a melhor nisso.
— Tudo bem, obrigada por me ouvir Hyo. - digo a abraçando novamente, já me sentindo melhor, mesmo que ainda tenha aquele medo fazendo barulho em minha cabeça, estava bem menor que antes. Jihyo realmente me ajuda muito.
— Vem Chim, vamos fazer a sua maquiagem e depois vamos colocar seu terno maravilhoso, ok? — Pergunta dando enfaze no maravilhoso me fazendo dar uma risada e olhar para meu traje novamente.
E com um sorriso que fazia meus olhos se fecharem, volto novamente o olhar para minha irmã.
—Vamos fazer isso mesmo!
🌹🦋
Eu estava lindo...
Hyo fez uma maquiagem a base de pó de Dália-negra como sombra, para destacar meus olhos rosa bebê, igual as minhas asas, e um batom de Hibisco vermelho, destacando meus lábios fartos.
Já estava pronto, nervoso era minha definição no momento, me olhava sentado na penteadeira de madeira do meu quarto com Jihyo em pé logo atrás de mim segurando as costas da cadeira onde eu estava. Em seus olhos eu via admiração, orgulho...
— Você está pronto Chim? — Repete a mesma pergunta que fez quanto entrou em meu quarto, mas desta vez perguntava referente ao acontecido de mais cedo.
Com convicção, respondi olhando para meu reflexo no espelho.
— Sim Hyo, estou pronto.
Com o rosto ameno, ela me deu a mão para eu levantar e depois me abraçou cochichando em meu ouvido.
— Fique calmo meu doce, vai dar tudo certo ok?
— É... vai sim. - digo respirando fundo.— vamos, nossos pais já devem estar nôs esperando a horas... — digo afrouxando o abraço.
— É verdade! — disse batendo a mão na testa fazendo uma cara surpresa, enquanto eu ria da sua reação. — Vamos logo antes que nos atrasemos mais. — disse me puxando pelo pulso não muito forte para não me machucar.
Moramos em um Salgueiro muito lindo que fica ao sul do nosso bosque das fadas. Por mais que eu ainda more com meus pais, queria muito ter um tronco só pra mim, sabe? Ando trabalhando muito nos canteiros e nas hortas do bosque para conseguir isso.
Somos uma das famílias de elite do bosque, meus pais trabalham com a advogacia da rainha das fadas, fazendo assim temos alguns privilégios, como um grande Salgueiro apenas para minha família.
Mas mesmo com esse privilégio, ainda quero ter minha própria casa adquirida por mérito meu e de mais ninguém!Fomos descendo as escadas em direção a sala de estar conversando assuntos aleatórios para tentar me tranquilizar sobre tudo. Assim que chegamos, encontramos meus pais centados no sofá de algodão e pétalas de girassol, um sofá lindo demais.
— Prontas crianças? Não queremos chegar atrasados no primeiro ano de vocês. — Minha mãe, senhora Park Eun, com um vestido vermelho de pétalas de cravo com alguns detalhes de pétalas de rosa;
— Estão lindos...— Meu pai, senhor Park Jihoon, com um terno igual ao meu, feito de rosas e alguns detalhes de pétalas de cravo; o oposto de minha mãe.
— Obrigada pai, e já estamos prontos sim; — dis Jihyo mostrando ansiedade e animação em sua fala, apertando minha mão contra a sua num jesto carinhoso e ansioso.
— Estou quase batendo as asas de animação! — digo as tremendo levemente e devolvendo o aperto na mão de Hyo pra tranquilizala.
— Bom, se já estão todos prontos, vamos indo. — dis meu pai já se levantando do sofá e se dirigindo a porta da sala, logo também a abrindo.
Mesmo animado, ainda me sinto muito nervoso diante da situação, mas não poderia adiar mais esse evento. Então, com o resto de coragem que eu tinha, proferi:
— Sim... vamos.
🧚♀️Oii 😊
Esse é o primeiro capítulo da história e eu tô muito feliz com isso!
Se vc está lendo isso deixe uma sujestão de ideia nos comentários para que eu possa aprimorar ainda mais a fic.
Espero que gostem e até logo 😘🌺🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baile Das Fadas -Jikook Hiatus
FantasyUma fada atrás de alguém para amar. Outra que já encontrou esse alguém. Park Jimin está a procura de alguma fada para amar, e agora finalmente poderá ir para o baile das fadas encontrar esse tão sonhado amor. Jeon Jungkook, príncipe das fadas, é ap...