10

64 8 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

- unpleasant -

━━ Andem logo seus molengas, estão parecendo maricas correndo desse jeito! - O treinador berra para nós enquanto corremos em volta do campo.

Quase metade do time tinham faltado ao treino de ontem, o que resultou com um treinador puto pra caralho nos fazendo dar 50 voltas ao redor do campo.

Motivo de terem faltado? Ressaca em plena quarta feira.

Tomo um susto quando o treinador Reed faz barulho com seu apito ensurdecedor.

━━ Eu vou acabar enfiando esse apito no cu dele! – Kio reclama ofegante, enquanto corre ao meu lado e de Michael. ━━ Quem ele pensa que é pra ferrar desse jeito com o time todo? Nós nem tivemos culpa de nada!

━━ Só corre, Kio. Quanto mais rápido a gente correr, mais cedo acabamos essa merda. – falo.

━━ Eu não aguento mais, cara. Meus pulmões estão gritando socorro.

━━ Vigésima volta! Andem logo! – ouço o treinador gritar de longe.

━━ Não dá, não consigo mais. – Cyr para de correr, e se agacha, apoiando as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego.

━━ Cyr! Eu por acaso mandei parar!? – Reed começa a se aproximar de nós, com uma cara nada boa.

━━ Eu não vou mais fazer. – Wow. Kio enfrentando o treinador?

━━ O que disse? – o mais velho se aproxima, cruzando os braços.

━━ Eu disse que não vou mais fazer. Não sou obrigado a fazer essa porra, e muito menos culpado. – todos olham espantados para o meu amigo, inclusive eu, Kio sempre teve respeito com os mais velhos e superiores.

Mas confesso que ele tem um pouco de razão.

━━ Olha a boca garoto, é melhor fazer o que eu estou mandando, ou pode ir se preparando para ficar no banco no jogo da próxima sexta. – ele ameaça.

━━ Não estou nem aí pra isso. – Meu amigo responde de forma curta e grossa.

━━ É, eu também não vou fazer mais nada. Não temos culpa se metade do time são irresponsáveis. – Michael diz após um tempo observando.

━━ Sabem que vocês dois podem ser expulsos do time por estarem falando assim comigo, não sabem? – o treinador arqueia a sobrancelha.

━━ Sim, mas também sabemos que somos bons e que você precisa da gente, nos expulsar seria uma grande falta pra você. – Sanzone sorri de canto.

Sem dizerem mais nada, os dois viram as costas e saem, indo para o vestiário.

━━ Vinnie, você vem? – Kio grita para mim.

GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora