rolo tudo menos bom sexo 😏

6 0 0
                                    

peguei safada chupei língua sentir sabor delícia tem sabor chocolate 🤤 problema ela simplesmente mim impuro sair.

Angélica putz como assim deixei aquele moleque mim beijar.para completar beijo e aquele amigas delícia tinham sabor de maconha com bala menta adorei.
 
estava de boa chupando boca júnior vejo minha irmã correndo como louca né Angélica entroh roubada. Sair correndo atrás dela vejo ela simplesmente andando depois sair praça evento.
irmã quer aconteceu ela olha falar vc não viu aquele filho da mãe simplesmente mim beijo todos viu ela deu gargalhada saiu como não ouviu nada
sua puta mim diz algo Cláudia sua peste mim falei gostos achou legal. vc não entende mais sou dobro idade daquele  moleque para completa ele e traficante vc saber minha família nunca deixaria simplesmente mim jogaria boca inferno já não estoh sedo recebida depois fim meu relacionamento.
Cláudia vc tem entender já e adulta peste, puta encubada. amiga ja vou aproveite beije muito. ela riu faloh amanhã vc vai ouvir meu nome muito vou beija fazer bom sexo amor.
                          😏😯😝😂
estava caminho casa fui cortar caminho amanhã eu tenho gasta meu esforço trabalho rsrsrrsrs.      estava chegando ate momento passa carro na minha frente para pouco distante como estava perto casa continuer caminho.

  estavam como otário aquela desgraçada vai pagar como assim mim deixa corta meu beijo é ainda pau duro Ah morena vc hj vai receber pica como vai sua peste.   saiu para não fazer besteira quem encontrou com cara nada boa e minha putinhas saiu nem dei moral fala nada.. peguei carro HB20 sair vou atrás daquela peste ela acha vai termina assim está enganada hj ela vai conhece homem dela.

 peguei carro HB20 sair vou atrás daquela peste ela acha vai termina assim está enganada hj ela vai conhece homem dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       fui pegar caminhos mais curto sei ela esta nesse caminho pq coloquei filho da puta vigia nela para não perder vista.

estavam chegando perto barroco dela ser chama casa sabendo ela vai fica pouco tempo estoh sabendo tem filho da puta está com conversinha com ela hj meu papo vai ser reto não aceito traição logo ela esta deixando  meu amigo pau duro atoa sou imagina ela puta gostasa


Era Um Menina Alegre Feliz 00020101021226910014br.gov.bcb.pix2569api.developer.bOnde histórias criam vida. Descubra agora